sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Empresas de Tecnologia tem juntas mais de 170 vagas para profissionais de TI.

Empresas de Tecnologia tem juntas mais de 170 vagas para profissionais de TI.
Empresas de Tecnologia tem juntas mais de 170 vagas para profissionais de TI.
A Cognizant, provedor global de tecnologia da informação, consultoria e serviços de terceirização de processos de negócios, está com mais de 100 vagas abertas em São Paulo.

A multinacional procura por profissionais qualificados para ocupar cargos como desenvolvedor, analista de dados, consultor e gerente de TI. Para se candidatar é imprescindível ter inglês fluente e conhecimento na tecnologia necessária para a posição.

As vagas disponíveis podem ser consultadas na página do LinkedIn da empresa. Os candidatos também podem enviar seus currículos para recrutamentoBR@cognizant.com

A DBServer, gaúcha com 23 anos no mercado de TI, está com 71 vagas em aberto para posições em Porto Alegre, Pelotas, Caxias do Sul, São Paulo e para um novo projeto na Austrália. Os salários variam entre R$ 2.000 e R$ 7.000, podendo variar de acordo com o perfil e “senioridade” de cada vaga.

As oportunidades oferecidas são para testador de software, analista de testes, desenvolvedor Java, desenvolvedor .Net, desenvolvedor .Net e PL/SQL com inglês, quality assurance, desenvolvedor front end, desenvolvedor Visual Basic, desenvolvedor mobile Android/iOS com inglês, arquiteto de sistemas, gerente de projetos. Também há vagas para estágio em testes.

Os interessados podem entrar em contato pelo e-mail: talentos@dbserver.com.br

A empresa possui programa de indicação premiável, que oferece bônus para quem indicar o profissional que conquistar a contratação. Para entender como funciona, o site é o www.dbserver.com.br/indicacao-premiavel





> Comunidade Brasileira de Sistemas de Informação
> Fundada em 13 de Outubro de 2011
> E-mail: comunidadebsi@gmail.com
Local: Manaus, Amazonas, Brasil.

‍



Geeks Online: