segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Universidade oferece bolsas para mestrado em tecnologia na Holanda.

Universidade oferece bolsas para mestrado em tecnologia na Holanda.
Universidade oferece bolsas para mestrado em tecnologia na Holanda.
A Delft University of Technology, na Holanda, oferece bolsas para alunos internacionais cursarem um mestrado de dois anos na universidade. O benefício cobre as taxas universitárias e ainda oferece ajuda financeira durante todo o curso. As bolsas são divididas em duas modalidades, uma delas exclusiva para brasileiros. Inscrições vão até o dia primeiro de dezembro de 2016.

A primeira modalidade de bolsa é a Justus & Louise Van Effen Excellence Scholarships. São duas bolsas por faculdade, que cobrem todos os custos acadêmicos. Os requisitos para se candidatar são excelência acadêmica e certificado de proficiência em inglês. Para se candidatar é necessário se inscrever na universidade até o dia primeiro de dezembro e enviar o formulário de inscrição da bolsa de estudos.

A segunda mobilidade faz parte do Orange Tulip Scholarship Brazil, e vale para o cursos de Física Aplicada, Engenharia Química, Ciências da Vida e Tecnologia, Nanociência e Educação e Comunicação da Ciência. A bolsa também inclui dois anos de ajuda com custos, totalizando cerca de 50 mil euros. Para participar, primeiro deve-se se candidatar ao curso de mestrado, e até primeiro de março fazer o pedido da bolsa.

Você pode conferir todos os 32 cursos de mestrado da universidade aqui. Confira os editais das bolsas aqui e aqui.

Fonte: Universia




> Comunidade Brasileira de Sistemas de Informação
> Fundada em 13 de Outubro de 2011
> E-mail: comunidadebsi@gmail.com
Local: Manaus, Amazonas, Brasil.

‍



Geeks Online: