segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Participe do 1º Workshop Empreendedorismo em Desenvolvimento de Aplicativos.

Participe do 1º Workshop Empreendedorismo em Desenvolvimento de Aplicativos.
Participe do 1º Workshop Empreendedorismo em Desenvolvimento de Aplicativos.
O Congresso de Mobile está ofertando de forma gratuita e totalmente online o 1º Workshop de Empreendedorismo em Desenvolvimento de Aplicativos.

Inscreva-se Agora para o Workshop de Desenvolvimento de Aplicativos e descubra como você pode começar nesse setor de forma eficaz e gerar resultados efetivos com crescimento garantido independente de crises e começando do Zero.

Quando?

O workshop contará com 4 video-aulas, TOTALMENTE ONLINE GRATUITAS, que ficarão disponíveis entre os dias 24 de outubro e 2 de novembro.

Para conferir mais do que você aprenderá no workshop CLIQUE AQUI

Como se dará a realização do evento:

Por ser um evento totalmente ONLINE não será necessário você agendar nenhuma viajem ou faltar o trabalho para acompanhar as aulas.

Para assistir as palestras é necessário realizar o CADASTRO para receber o link da transmissão das aulas durante o período que o workshop estiver ocorrendo. Você receberá por e-mail o link de acesso para cada aula, então fique atento aos e-mails enviados pelo Congresso de Mobile.

Inscrições

Para se inscrever, basta você colocar o seu e-mail em um dos campos do Site Oficial e clicar no botão Quero Participar do Workshop, será necessário que você confirme seu e-mail.

Ao se inscrever no Workshop, você terá acesso via e-mail a materiais de desenvolvimento mobile, como o bônus exclusivo: Livro digital "Desvendando o Desenvolvimento de Aplicativos para iOS".






> Comunidade Brasileira de Sistemas de Informação
> Fundada em 13 de Outubro de 2011
> E-mail: comunidadebsi@gmail.com
Local: Manaus, Amazonas, Brasil.

‍



Geeks Online: