segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Instituto Samsung abre vagas para desenvolvedores de software.

Instituto Samsung abre vagas para desenvolvedores de software.
Instituto Samsung abre vagas para desenvolvedores de software.
O SIDIA (Samsung Instituto de Desenvolvimento para a Informática da Amazônia) está com diversas vagas abertas em Manaus-AM na área de desenvolvimento de software – jogos, protocolo, multimídia e testes.

Os candidatos devem ter ensino superior completo nas áreas de tecnologia, ciência da computação, engenharia elétrica e telecomunicação, além de inglês avançado ou fluente, dependendo do cargo. Os interessados passarão por testes, entrevistas técnicas e avaliações de competências de acordo com o perfil da vaga. 

Para se candidatar, os interessados devem enviar currículos e portfólios para o e-mail sidia@samsung.com ou consultar as vagas no perfil do Linkedin - SIDIA RH.  

A abertura de vagas se deve ao aumento da demanda dos projetos na área de desenvolvimento de software. A gerente de Projetos do SIDIA, Vania Capela, ressalta que trabalhar em parceria direta com a Samsung deixa o Instituto na vanguarda da tecnologia, do desenvolvimento e da inovação de soluções para telefones celulares, tablets, Internet das Coisas, realidade virtual, wearables e jogos com alto padrão. “Trata-se de uma excelente oportunidade para profissionais da área”, afirma.




> Comunidade Brasileira de Sistemas de Informação
> Fundada em 13 de Outubro de 2011
> E-mail: comunidadebsi@gmail.com
Local: Manaus, Amazonas, Brasil.

‍



Geeks Online: