terça-feira, 11 de outubro de 2016

Curso gratuito e online UX e UI Design da TIMTec.

Curso gratuito e online UX e UI Design da TIMTec.
Curso gratuito e online UX e UI Design da TIMTec.
Descrição do curso

O objetivo deste curso é mostrar os principais conceitos e princípios de Usabilidade e Design para que os alunos possam desenvolver Interfaces consistentes e fáceis de usar para seus websites, apresentando as principais técnicas e metodologias para compreender as necessidades dos usuários que utilização a interface.

Estrutura do Curso

O curso será dividido em 7 aulas, sendo cada aula organizada em capítulos conforme a necessidade do assunto trabalhado. Veja abaixo a estrutura das aulas: Aula 1 - Design centrado no usuário; Aula 2 - UX; Aula 3 - Elementos da experiência do usuário; Aula 4 - Arquitetura de informação; Aula 5 - Prototipação; Aula 6 - Design de interfaces e Aula 7 - Testes de usabilidade.

Pré-Requisitos

É fundamental algum conhecimento com técnicas e linguagens de criação de websites, já que é a proposta do curso é somar novos conhecimentos para que os alunos possam otimizar o seu trabalho. Cursos da plataforma que podem ajudar: HTML5 - Introdução ao front-end; Arquitetura da informação e projeto de sistemas; Edição e tratamento de imagens (Gimp + Ink) e Design de interfaces com CSS3.





> Comunidade Brasileira de Sistemas de Informação
> Fundada em 13 de Outubro de 2011
> E-mail: comunidadebsi@gmail.com
Local: Manaus, Amazonas, Brasil.

‍



Geeks Online: