sábado, 17 de setembro de 2016

Empresa de TI cria desafio online para preencher vagas de estágio.

Empresa de TI cria desafio online para preencher vagas de estágio.
Empresa de TI cria desafio online para preencher vagas de estágio.
A empresa de Tecnologia da Informação brasileira, CI&T, abriu 60 vagas para seu Programa de Estágio 2017. Chamado de InternStellar Journey, o programa busca novos talentos para trabalhar nos escritórios da multinacional brasileira localizados nas cidades de São Paulo e Campinas (SP), e Belo Horizonte (MG). Pessoas interessadas podem obter mais informações e fazer inscrições até 20/09, por meio do site internstellar.ciandt.com

Os inscritos realizarão um desafio online na 1a fase (até 30/09) e os classificados participarão de um hackathon no dia 22/10 (em Campinas ou em Belo Horizonte), quando colocarão a mão na massa para mostrar seus conhecimentos. O anúncio dos aprovados na 2a fase será feito em dezembro, para início do estágio a partir de fevereiro de 2017.

As oportunidades são para estagiar 6h por dia (30h semanais) e destinadas aos estudantes do ensino superior cursando Ciências da Computação, Engenharia da Computação, Análise de Sistemas, Matemática, Estatística, Física e outros cursos similares com previsão de conclusão em dezembro de 2017 ou 2018. Também podem se candidatar alunos do ensino técnico que concluírem curso em uma dessas áreas até dezembro de 2016, com a possibilidade de estagiar nos próximos dois anos. "Os candidatos devem ter paixão por tecnologia, vontade de aprender e de se desenvolver como profissionais", disse Patricia Delsoto, coordenadora de Recursos Humanos da CI&T.

"Chamamos o Programa de Estágio de InternStellar Journey, porque traduz a oportunidade que o candidato encontra ao ingressar na CI&T como estagiário e se manter em uma jornada de crescimento profissional", destacou Delsoto. Segundo ela, a maioria das pessoas que completam o período de estágio tornam-se colaboradoras da empresa. "A CI&T cresce em um ritmo acelerado, por isso, absorve no quadro de funcionários um grande número dos estagiários que vêm pelo programa”, completou.

INTERNSTELLAR JOURNEY: Programa de Estágio 2017 da CI&T

60 vagas de estágio abertas

Oportunidade para atuar nas cidades de São Paulo e Campinas (SP), e Belo Horizonte (MG)

Inscrições até 20/09: https://internstellar.ciandt.com/

1a fase, desafio online até 30/09

2a fase, hackathon em 22/10 (em Campinas ou em Belo Horizonte) 

Quem pode se candidatar: Estudantes do ensino superior cursando Ciências da Computação, Engenharia da Computação, Análise de Sistemas, Matemática, Estatística, Física e outros cursos similares com previsão de conclusão em dezembro de 2017 ou 2018. Também pode se candidatar os alunos do ensino técnico que concluírem curso em uma dessas áreas até dezembro de 2016, com a possibilidade de estagiar nos próximos dois anos.




> Comunidade Brasileira de Sistemas de Informação
> Fundada em 13 de Outubro de 2011
> E-mail: comunidadebsi@gmail.com
Local: Manaus, Amazonas, Brasil.

‍



Geeks Online: