sexta-feira, 15 de julho de 2016

Curso grátis de Desenvolvimento Android para Iniciantes do Google.

Curso grátis de Desenvolvimento Android para Iniciantes do Google.
Curso grátis de Desenvolvimento Android para Iniciantes do Google.
Aprenda as noções básicas de Android e programação Java, e dê o primeiro passo em sua jornada para se tornar um desenvolvedor Android!

Este curso é destinado aos estudantes que são novos na programação, e querem aprender como construir aplicativos Android. Você não precisa ter nenhuma experiência de programação para fazer este curso. Se você estiver usando um smartphone para navegar na web e bater papo com os amigos, então você é nosso aluno alvo perfeito!

Aprender algo novo pode ser difícil. Vamos orientá-lo através do processo de construir aplicações Android, mas para tirar o máximo proveito deste curso, você deve trazer o seu entusiasmo para aprender, e reservar um tempo em sua agenda para aprender com a gente.

Ao final do curso, você vai construir dois aplicativos simples (mas poderosos) que você pode compartilhar com seus amigos. Esperamos também que você aprenda o suficiente através deste curso para decidir a melhor forma de continuar a sua jornada como um desenvolvedor de aplicativos Android, se você tiver interesse em seguir esse caminho.





> Comunidade Brasileira de Sistemas de Informação
> Fundada em 13 de Outubro de 2011
> E-mail: comunidadebsi@gmail.com
Local: Manaus, Amazonas, Brasil.

‍



Geeks Online: