quinta-feira, 16 de junho de 2016

Empresa de TI abre vagas no Brasil e na Espanha.

Empresa de TI abre vagas no Brasil e na Espanha.
Empresa de TI abre vagas no Brasil e na Espanha.
As demandas de projetos para bancos e companhias de seguros nacionais e internacionais continuam altas na Espanha e, por esta razão, a GFT Espanha calcula contratar mais 500 profissionais este ano. Destas 500 oportunidades de contratação, 100 são específicas para profissionais brasileiros, especialistas em Java, front end, big data ou testes, que estejam interessados em adquirir experiência internacional e se mudar para o país.

“Na GFT Espanha, temos um aumento de demanda por projetos relacionados à transformação digital no setor financeiro e por isso precisamos incorporar muitos profissionais este ano. Além da contratação de novos funcionários espanhóis, estamos também à procura de candidatos no Brasil, um país que conta com uma excelente gama de profissionais de TI”, pontua Carlos Eres, country manager da GFT Espanha.

A GFT Brasil também passa por um cenário de mercado muito semelhante em termos de demandas e, apesar da atual situação econômica do País, a expansão dos negócios da empresa também vai exigir a contratação de cerca de 100 especialistas em TI. Para ambos os cenários de recrutamento é seguro dizer que a abertura das vagas nos campos de consultoria e serviços de TI dará oportunidades aos profissionais contratados de trabalhar em importantes projetos internacionais, que vão desde aplicações críticas para as principais empresas financeiras até projetos inovadores de consultoria de negócios.

Os requisitos para concorrer às vagas da GFT Brasil ou GFT Espanha são formação na área da Tecnologia da Informação, Computação ou áreas correlatas, bons conhecimentos em tecnologias como Java (FE e BE), HTML5 / JS Angular, Cobol, Hadoop, QlikView, Powercenter / Informática e PL / SQL e domínio do inglês, requisito obrigatório para as vagas internacionais.

Para se candidatar às vagas brasileiras, os interessados devem se inscrever através da página www.gft.com/oportunidades. Já para a vaga “IT Professionals (Java, Front-end, Big Data and Testing)“ da Espanha, os profissionais devem se cadastrar através da página www.gft.com/empleo.

Periodicamente, a GFT abre oportunidades e incentiva seus colaboradores a desenvolverem uma carreira internacional. O objetivo da empresa, que tem cultura e valores globais, é ampliar e enriquecer a experiência de vida e profissional dos seus funcionários. 

“Os profissionais brasileiros são altamente qualificados, com uma forte visão orientada ao cliente e capazes de trabalhar de uma forma muito estruturada para enfrentar os desafios de nossos projetos de transformação digital”, explica o managing director Latam do Grupo GFT, Marco Santos, acrescentando que somente no ano passado a operação brasileira contratou 250 profissionais.




> Comunidade Brasileira de Sistemas de Informação
> Fundada em 13 de Outubro de 2011
> E-mail: comunidadebsi@gmail.com
Local: Manaus, Amazonas, Brasil.

‍



Geeks Online: