terça-feira, 12 de abril de 2016

Produtora do game League of Legends abre vagas em TI para o Brasil.

Produtora do game League of Legends abre vagas em TI para o Brasil.
Produtora do game League of Legends abre vagas em TI para o Brasil.
A Riot Games, produtora e distribuidora do League of Legends, tem vagas abertas para os fãs de jogos eletrônicos. São mais de 15 posições para o escritório de São Paulo para as áreas de Artes, Comunidade, eSports, Experiência do Jogador, Gerenciamento de Projetos, Localização, Marketing, Relações Públicas, Produção de Vídeos, Suporte ao Jogador e Tecnologia da Informação (TI).

A Riot Games oferece salário e benefícios competitivos em relação ao mercado, além de bolsa anual para jogos, parte dos esforços da empresa em ser a companhia focada no jogador do mundo. Os interessados devem entrar no site da empresa e selecionar a cidade de São Paulo; após acessar a vaga de interesse, é preciso enviar uma carta de apresentação e currículo. 

Todas as oportunidades exigem o idioma inglês entre os níveis avançado e fluente. Após a seleção dos currículos, serão realizadas entrevistas para verificar a experiência e formação do candidato, além de avaliar se o perfil do profissional é compatível com a cultura da empresa.




> Comunidade Brasileira de Sistemas de Informação
> Fundada em 13 de Outubro de 2011
> E-mail: comunidadebsi@gmail.com
Local: Manaus, Amazonas, Brasil.

‍



Geeks Online: