domingo, 3 de abril de 2016

Google abre concurso que dará viagens para a conferência I/O 2016.

Google abre concurso que dará viagens para a conferência I/O 2016.
Google abre concurso que dará viagens para a conferência I/O 2016.
O Google abriu inscrições para um concurso que dará, como prêmio, uma viagem - com passagens pagas e ajuda de custo de US$ 5 mil - para a edição 2016 da conferência de desenvolvedores I/O

O Android Experiments I/O Challenge irá premiar três projetos que proponham as soluções mais inovadoras criadas a partir das ferramentas exclusivas do Android.

O concurso tem como objetivo  estimular o desenvolvimento de soluções em “terrenos ainda não explorados no universo do sistema operacional”, afirma a provedora. Os vencedores terão seus trabalhos apresentados na conferência.

Todos os projetos enviados para o concurso precisam ser desenvolvidos em código aberto. O Google considera uma boa ideia aquela que utiliza os recursos do Android de forma inovadora.

Os critérios avaliados contemplam o uso criativo das funcionalidades do sistema operacional móvel, esforços que explorem a forma de interação com os dispositivos, projetos de estética visual e iniciativas open source que inspirem outros desenvolvedores.

As inscrições já estão abertas e devem ser realizadas até o dia 13 de abril através de um formulário on-line. O Google I/O 2016 acontecerá de 18 a 20 de maio em Montain View (EUA).




> Comunidade Brasileira de Sistemas de Informação
> Fundada em 13 de Outubro de 2011
> E-mail: comunidadebsi@gmail.com
Local: Manaus, Amazonas, Brasil.

‍



Geeks Online: