quinta-feira, 10 de março de 2016

SAS Brasil oferece bolsas para profissionais de analytics desempregados.

SAS Brasil oferece bolsas para profissionais de analytics desempregados.
SAS Brasil oferece bolsas para profissionais de analytics desempregados.
O SAS lançou um programa de incentivo para recolocação profissional para o mercado de tecnologia e análise de dados. A iniciativa contempla bolsas integrais a pessoas desempregadas para formação em cursos de capacitação no Brasil. Ao todo, são 20 vagas em oito tipos de cursos oferecidos até dezembro de 2016.

Segundo Andreia Santos, coordenadora de treinamentos da provedora, o esforço tem como objetivo auxiliar profissionais a se reposicionarem por meio de conhecimentos e capacitação em ferramentas da provedora.

O candidato que conhece os softwares da companhia e sabe lidar com análises de dados, certamente, terá uma vantagem competitiva em entrevistas de emprego. Eles terão a oportunidade de apresentar um certificado de altíssima demanda para as áreas de Analytics e Business Intelligence”, afirma.

Para participar do programa, os inscritos precisam ter experiência em áreas relacionadas ao uso de ferramentas SAS ou formação acadêmica que ofereça uma base para os cursos.

Entre as principais profissões, algumas se destacam: matemático, estatístico, engenheiro, cientista da computação, analista de dados e cientista de dados. Os cursos incluem programação em SAS, estatística, Data Mining, Visual Analytics e Business Intelligence.

Os cursos são presenciais, oferecidos principalmente em São Paulo (SP), sendo alguns no Rio de Janeiro (RJ) e em Brasília (DF). Eles podem variar de dois a cinco dias de duração, totalizando sete horas diárias. Despesas extras, como transporte e alimentação, ficarão por conta do candidato.





> Comunidade Brasileira de Sistemas de Informação
> Fundada em 13 de Outubro de 2011
> E-mail: comunidadebsi@gmail.com
Local: Manaus, Amazonas, Brasil.

‍



Geeks Online: