quinta-feira, 31 de março de 2016

Empresa vai contratar 200 profissionais de TI em Portugal.

Empresa vai contratar 200 profissionais de TI em Portugal.
Empresa vai contratar 200 profissionais de TI em Portugal. 
As contratações incidem sobre as áreas de Java, .Net, Business Intelligence (Microsoft e Oracle), Middleware, Mobile, Infraestrutura e Open Source. A empresa irá também contratar consultores especializados nas áreas de Business Transformation e PMO.

A maioria das vagas serão para as cidades de Lisboa, Porto e Aveiro e destinam-se a profissionais com formação superior nas áreas das Tecnologias de Informação ou Gestão.

A relação de confiança e profissionalismo potenciada, junto dos nossos clientes, ao longo dos últimos anos tem permitido a evolução do negócio em clientes estratégicos e a conquista de grandes projetos nacionais e internacionais. Este ano, a Gfi prevê a entrada de 200 pessoas para as suas diferentes áreas de negócio, nomeadamente para integração em projetos no setor das Telecomunicações e em projetos internacionais, através do nosso Centro de Serviços de Lisboa”, disse, em nota de imprensa, Isabel Ribeiro, diretora de Recursos Humanos da Gfi Portugal.

A multinacional prevê ainda a contratação de cerca de 1.800 novos colaboradores em França, dos quais 26 por cento serão jovens licenciados.


Fonte: BITMAG




> Comunidade Brasileira de Sistemas de Informação
> Fundada em 13 de Outubro de 2011
> E-mail: comunidadebsi@gmail.com
Local: Manaus, Amazonas, Brasil.

‍



Geeks Online: