terça-feira, 8 de março de 2016

Empresa brasileira de TI abre vagas para jovens talentos.


Empresa brasileira de TI abre vagas para jovens talentos.
Empresa brasileira de TI abre vagas para jovens talentos.
A Stefanini, provedora global de soluções de negócios baseadas em tecnologia, abriu inscrições para seu já tradicional programa de estágios destinado a jovens talentos. Os cursos, que serão oferecidos em São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ) e Brasília (DF) têm como objetivo proporcionar capacitação e uma carreira sólida para quem está começando a atuar no mercado de trabalho.    

Criado há cinco anos e batizado de “Potenciais Stefanini’, o programa é destinado a universitários que estão cursando entre o penúltimo e o último ano de faculdade nos cursos voltados a TI, Administração, Direito, Economia, Marketing e Engenharia. Os estágios são para as seguintes áreas: Comercial, Consultoria, Departamento Pessoal, Recursos Humanos e Marketing. Além disso, outro pré-requisito é dominar a língua inglesa ou espanhola. 

De acordo com Marcia Mazzetto, diretora de RH da Stefanini, a multinacional pretende aproximar e integrar o estudante no mercado de trabalho, auxiliando o desenvolvimento profissional e acadêmico.  “Essa é uma oportunidade excelente para quem está começando e busca aprendizado, trabalho em equipe, crescimento e inserção no mercado profissional”, afirma Mazzetto. 

O programa tem duração de dois anos, sendo que o primeiro funciona como estágio e o segundo como Trainee. Depois deste período, o estudante é efetivado na área de atuação. As inscrições já estão abertas e serão finalizadas no dia 31 de março de 2016. Os interessados devem enviar o currículo para: talentos@stefanini.com, especificando no assunto a localidade. 





> Comunidade Brasileira de Sistemas de Informação
> Fundada em 13 de Outubro de 2011
> E-mail: comunidadebsi@gmail.com
Local: Manaus, Amazonas, Brasil.

‍



Geeks Online: