sexta-feira, 25 de março de 2016

13 empresas de tecnologia com vagas de emprego em aberto.

13 empresas de tecnologia com vagas de emprego em aberto.
13 empresas de tecnologia com vagas de emprego em aberto.
Conseguir um espaço no mercado de trabalho não tem sido fácil. Na terça-feira (22/03), o governo divulgou dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged) mostrando que, desde 1992, o Brasil não perdia tantas vagas de emprego para um mês de fevereiro. Mas ainda existem empresas contratando. Selecionamos 13 da área de tecnologia que procuram funcionários para diversas áreas e níveis de experiência. Confira:

99Taxis. O aplicativo acaba de abrir 52 vagas, sendo a maioria na cidade de São Paulo. As oportunidades são para níveis de estágio à gerência — para diversas áreas, como administrativa, atendimento ao usuário, vendas, desenvolvimento, operações, recursos humanos e jurídico.

Airbnb. A plataforma de aluguel temporário de imóveis tem três vagas em São Paulo (organizador de comunidade e gestor de políticas públicas, para Brasil e América Latina). "No escritório do Airbnb em São Paulo, o que não falta são cantinhos confortáveis e preparados para os funcionários trabalharem. No dia a dia, nós adoramos nos deslocar e passar um tempo em diferentes pontos", diz a empresa no Facebook.

Apple. A empresa tem 26 vagas abertas. As funções são separadas em corporativo (12 vagas) e lojas (14). A primeira divisão é onde os funcionários "imaginam o futuro da Apple", segundo a companhia. Existem posições disponíveis em marketing, vendas, finanças, engenharia de software e engenharia de hardware Já na Apple Store, as vagas incluem cargos como gerente de negócios, líder de mercado e engenheiro de soluções.

Amazon. A companhia procura 59 profissionais no estado de São Paulo. A empresa busca desde estagiários até pessoas para ocupar cargos de gestor. Entre as posições disponíveis, estão estágiário de marketing, analista financeiro, analista jurídico e engenheiro de software. Os princípios de liderança da empresa incluem ter atitude de dono, pensar grande e estar pronto para agir.

Atos. Parceira mundial de TI do Comitê Olímpico Internacional (COI), a empresa de serviços digitais abriu 500 vagas para atuação em suporte de TI nos Jogos Olímpicos Rio 2016. O processo seletivo é de março a agosto. As vagas disponíveis são para suporte, especialista em servidores, líder de projetos e coordenador de infraestrutura.

Facebook. A rede social de Mark Zuckerberg tem 15 vagas abertas no escritório brasileiro, em São Paulo. Entre elas, recrutador, gerente de comunicação interna e gerente de compliance. A empresa diz oferecer "um tonelada de ótimos benefícios" no Brasil, "para garantir que sua vida seja tão satisfatória quanto é o seu trabalho". Os funcionários têm refeições gratuitas, além de uma cozinha com guloseimas à vontade.

Google. Trabalhar na gigante de buscas é um objetivo tão disputado que o programa de estágio da empresa já foi parar até no cinema. No Brasil, a companhia quer contratar 10 novos profissionais — dois em Belo Horizonte e 8 em São Paulo. "Nós trabalhamos duro, nos divertimos e nunca nos levamos a sério demais", diz a companhia. "E o melhor de tudo: as cores e sabores brilhantes do Brasil se refletem em tudo que fazemos."

Microsoft. A empresa fundada pelo homem mais rico do mundo está com as inscrições abertas para seu programa de estágio. São mais de 35 vagas, em diversas áreas. A companhia diz procurar "universitários que querem, de alguma forma, impactar o mundo".

Grupo Netshoes. São 59 vagas abertas — em várias áreas. Entre as funções disponíveis, há analista de marketing, analista de vendas, gestor de projetos, estilista, especialista contábil, agente de relacionamento e assistente fiscal.

OLX. O site de classificados, que tem 11 bilhões de visualizações de página por mês, procura dois profissionais no Rio de Janeiro (analista de faturamento e assistente de relacionamento) e um em São Paulo (analista comercial).

Pagar.me. A startup de pagamentos está contratando para três vagas em São Paulo: analista de ativação, analista de suporte técnico e analista comercial. A empresa defende que o ambiente de trabalho é "meritocrático e dinâmico". "Oferecemos muita autonomia e desafios para pessoas boas e que sonham grande", diz o anúncio.

Twitter. São quatro vagas em São Paulo. A companhia diz que a engenharia lá é "desafiadora e rápida" e defende que os contratados encontrarão "uma equipe generosa, simpática, apaixonada pelo Twitter e pelo mundo em geral". Na capital paulista, entre os cargos disponíveis, há engenheiro sênior de suporte de TI e gestor de estratégia de marca.




> Comunidade Brasileira de Sistemas de Informação
> Fundada em 13 de Outubro de 2011
> E-mail: comunidadebsi@gmail.com
Local: Manaus, Amazonas, Brasil.

‍



Geeks Online: