quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Participe do sorteio e concorra a um ano de acesso ao curso de desenvolvimento Android Accelerate.

Participe do sorteio e concorra a um ano de acesso ao curso de desenvolvimento Android Accelerate.
Participe do sorteio e concorra a um ano de acesso ao curso de desenvolvimento Android Accelerate.
Como você sabe, os celulares estão cada vez mais presentes no dia a dia das pessoas pelo mundo, sendo cada vez mais utilizados para acessar a Internet e controlar outros tipos de dispositivos. São milhões de pessoas conectadas, em metrôs, automóveis, praças, e etc, utilizando todos os tipos de aplicativos existentes: jogos, redes sociais, delivery, notícias, câmeras e muito mais. 

O crescimento mobile foi tão grande e aconteceu tão rápido, que a demanda por desenvolvedores de aplicativos qualificados é altíssima e a quantidade destes no mercado, ainda é escassa. Ou seja, aqueles que desejam se inserir no mercado e seguir uma carreira como desenvolvedor mobile, tem grandes oportunidades.

O Sistema Operacional mobile mais utilizado no mundo é o Android. Neste momento  existem mais usuários, telefones e tablets Android em todo o mundo, do que dispositivos mobile de qualquer outro Sistema Operacional. A Google Play Store tem crescido a uma velocidade avassaladora e para os empresários e desenvolvedores, é a oportunidade de faturar ainda mais, e amplificar sua base de público. A indústria mobile gira bilhões e bilhões de dólares, e a perspectiva de crescimento não para de aumentar.

Mas, para desfrutar desse mercado cheio de oportunidades, primeiro você precisa aprender a desenvolver aplicativos Android, certo?

Essa pode ser uma ótima oportunidade para você começar!

Concorra a livros e cursos de desenvolvimento Android!

Com a intenção de ajudar na imersão de desenvolvedores no mundo do desenvolvimento Android, o Fillipe Cordeiro, do AndroidPro, está fazendo um sorteio de quase R$ 1.000,00 em PRÊMIOS INCRÍVEIS, para aqueles que são entusiastas do mercado mobile.

Inclusive, um desses prêmios é UM ANO DE ACESSO AO CURSO DE DESENVOLVIMENTO ANDROID ACCELERATE, um curso completo de desenvolvimento Android que contempla desde os primeiros passos até a criação de aplicativos mais complexos; e que vem acompanhado do inédito JAVA PARA ANDROIDEROS, um breve curso da linguagem Java voltado para quem quer desenvolver para Android.

Além disso, livros físicos e templates também compõe o sorteio. 

Conheça todos os prêmios! [ CLIQUE AQUI ]

O cadastro para o sorteio vai de 04/11 a 17/11. Para participar é muito fácil e leva menos de 30s. Acesse o [ LINK DO SORTEIO ] abaixo, faça o cadastro respondendo a pergunta "Qual site te da livros, templates e cursos de desenvolvimento Android?", confirme sua participação no e-­mail que vamos enviar para você. 


Após a confirmação, você receberá o seu Link da Sorte. Você pode aumentar muito suas chances compartilhando o seu link da sorte com seus amigos, em redes sociais, e­mails, fóruns e etc. Para cada amigo que se cadastrar no sorteio através do seu link, você ganha mais 3 tickets para participar do sorteio! Ou seja, quanto mais pessoas se cadastrarem através de você, mais chances você tem de ganhar ;)

Bom, por enquanto é isso, aproveite essa oportunidade!

Corra e participe do Sorteio! [ CLIQUE AQUI ]




> Comunidade Brasileira de Sistemas de Informação
> Fundada em 13 de Outubro de 2011
> E-mail: comunidadebsi@gmail.com
Local: Manaus, Amazonas, Brasil.

‍



Geeks Online: