segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Deal abre vagas para profissionais de TI.

Deal abre vagas para profissionais de TI.
São 22 oportunidades para desenvolvedores e analistas, de pleno a sênior. Os interessados devem encaminhar o CV para vagas@deal.com.br

O Deal Group – integrador full provider de Tecnologia da Informação, anuncia a abertura de 22 vagas para profissionais de TI, que atuarão em São Paulo, capital. As oportunidades são para desenvolvedores e analistas, de diferentes níveis de experiência e habilidades técnicas.
 
Os candidatos devem ter disponibilidade para início imediato e o currículo deve ser encaminhado para vagas@deal.com.br 
 
Confira abaixo as vagas:
 
01 vaga -  Desenvolvedor Java Sênior – Granja Julieta – São Paulo (SP)

Experiência com processos Batch. Conhecimentos em: Java EE 6 (JPA, JTA, EJB 3.1 com inversão de controles e injeção de dependência, RMI), Websphere Compute Grid e domínio em controles de transação.
 
13 vagas -  Desenvolvedor Java Pleno e Sênior – Paulista e Pinheiros – São Paulo (SP)

Experiência em desenvolvimento Java 1.6+, Eclipse IDE Java Spring Framework, Struts, iBatis, Spring 2, além de EJB 2.x programação, utilização de Tomcat e Websphere 7 e desenvolvimento SQL, preferencialmente SQL ANSI. Conhecimento de algoritmos unitários, complexidade de Algoritmos, Java, Design Pattern e nível avançado em procedures e habilidades em Linux Bash Scripting, Maven  para compilações automatizadas. Importante vivência em gerenciamento de código fonte com SVN e  RTC, ferramenta de integração contínua Jenkins ou Hudson. Desejável conhecimento em metodologias ágeis (Scrum).
 
02 vagas - Analista de Testes Sênior – Av. Paulista – São Paulo (SP)

Experiência nas atividades de testes, como análise de documentação de projetos (Requisitos, Casos de Uso) para especificação e escrita de casos de testes; Execução manual ou automatizada de Casos de Testes. Uso de Ferramentas de gestão de defeitos (Mantis, ALM) e para gestão de cenários (Testlink). Experiência em testes de Sistemas Bancários.
 
02 vagas - Analista Desenvolvedor .Net Sênior – Alphaville - Barueri (SP)

Experiência em desenvolvimento diferentes plataformas. Sólidos conhecimentos na plataforma .Net (C#, MVC 4, Web Api) e conhecimento em DDD, princípios SOLID, Design Patterns, Arquitetura SOA e banco de dados não relacional (NOSQL) e em SQL Server.
 
02 vagas - Webmaster Pleno – Pinheiros- São Paulo (SP)

Domínio em desenvolvimento de páginas web, utilizando Javascript, JQuery, Prototype, HTML 5, CSS 3, XHTML e Canvas. Conhecimentos em desenvolvimento de testes (Jasmine, qUnit e Karma, AngularJS e/ou BackboneJS, além de experiência com implementação e administração de ferramenta de métricas (preferencialmente produtos Adobe). Conhecimentos em SEO, W3C, lógica de programação e usabilidade, testes AB e multivariáveis. Domínio de Web Services (APIs REST), PHP e Apache Velocity, SCRUM, Lean ou Kanban. Importante experiência no mercado de Internet, atuando com visão de negócio, identificação de problemas e propondo soluções e melhorias contínuas.
 
01 vaga - Analista de Negócios/Sistemas – Pinheiros – São Paulo (SP)

Vivência com o ERP Datasul e conhecimento de desenvolvimento em Progress 4GL e Oracle. O candidato deve ter experiência no mercado financeiro, pois será responsável pela avaliação, entendimento e execução das tarefas atribuídas à equipe. O profissional será responsável pela garantia da qualidade do trabalho a ser executado, dentro dos modelos e padrões a serem acordados entre a TI do cliente e a equipe Deal, atuando de forma a garantir a execução dos trabalhos nos prazos e qualidades previamente acordados. Levantamento de negócios e requisitos de TI;
 
01 vaga - Analista de negócios/Sistemas – Pinheiros - São Paulo (SP)

O candidato deve ter vivência com desenvolvimento em Asp.Net e C# e experiência no mercado financeiro, pois irá atuar com requisitos e análise das informações.
 
Sobre a Deal

Fundado em 2004, o Grupo Deal é totalmente nacional, sendo formado por empresas provedoras de serviços especializados em Tecnologia da Informação, Consultoria e Integração de Sistemas e Inovação. A Deal atua também no recrutamento e seleção de executivos, além da oferta de profissionais técnicos especializados. Nos Estados Unidos, onde abriu sua primeira filial internacional, o Grupo Deal também atua como consultoria de TI.
 
O Grupo Deal atua com várias frentes de negócios: Outsourcing, Mobilidade Corporativa, Fábrica de Software, Fábrica de Requisitos, Fábrica de Testes e Projetos. Mais informações, acesse ao site: www.deal.com.br




> Comunidade Brasileira de Sistemas de Informação
> Fundada em 13 de Outubro de 2011
> E-mail: comunidadebsi@gmail.com
Local: Manaus, Amazonas, Brasil.

‍



Geeks Online: