segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Site permite contratar um programador e ver ele trabalhando em tempo real.

Site permite contratar um programador e ver ele trabalhando em tempo real.
Site permite contratar um programador e ver ele trabalhando em tempo real.
O streaming ao vivo é algo que veio para ficar, e até a gente vem "brincando" bastante com esse estilo de transmissão. Aplicando o mesmo conceito, o site Live Coding, que funciona com a oferta de serviços de programação, agora traz a opção da "programação ao vivo".

Com o nome "Hire a Streamer", o serviço funciona de forma semelhante ao modelo tradicional do site, onde você oferece um trabalho a programadores baseado em seu currículo, mas com a diferença que os profissionais que aceitarem essa possibilidade irão exibir em tempo real a tela do computador onde estão trabalhando. Há inclusive a opção para o streaming ser privado ou aberto para todos na internet.

O serviço surge com uma opção para um programador com dificuldades e que deseja contratar alguém para solucionar o problema, tudo conseguindo ver qual o caminho foi usado, ou por empresas que precisam de alguma solução crítica e que necessita de "vários olhos" no processo para o desenvolvimento. Quem quiser aprender algumas coisas, também pode aproveitar e assistir o pessoal programando nas transmissões públicas.




> Comunidade Brasileira de Sistemas de Informação
> Fundada em 13 de Outubro de 2011
> E-mail: comunidadebsi@gmail.com
Local: Manaus, Amazonas, Brasil.

‍



Geeks Online: