quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Globo, UOL, ESPN, Cielo, B2W Digital dentre outras com várias vagas para TI.

Globo, UOL, ESPN, Cielo, B2W Digital dentre outras com várias vagas para TI.
Globo, UOL, ESPN, Cielo, B2W Digital dentre outras com várias vagas para TI.
Em tempos difíceis da economia brasileira, sempre vamos a fundo por vagas de estágio, trainee e emprego fixo de TI para nossos amigos(as) leitores de nossa comunidade. Então vamos trazer uma ótima lista, quem sabe não é aquela oportunidade de ouro que voce tanto esperava?! 


Globo.com

O site globo.com um dos mais importantes do mundo estão com inscrições abertas para o seu programa de estágio 2015/2. Para mais informações acesse o site do programa


Sodexo

A Sodexo está com seu programa de estágio 2016 aberto, as inscrições vão até o dia 10/10 a remuneração pode passar dos R$ 1,6 mil reais. Acesse o site para saber mais.

AES Brasil.

O Grupo AES Brasil O é controlador de cinco empresas, que atuam no setor de energia elétrica, AES Eletropaulo, AES Sul, AES Tietê, AES Uruguaiana e AES Serviços, que trabalham para gerar, distribuir e comercializar energia elétrica. Está com programa de estágio aberto: Saiba mais.

B2W Digital

A B2W Digital abre as portas do Programa Trainee 2016 para jovens recém-formados que sejam apaixonados por tecnologia, inovação, internet, que tenham muita vontade de se desenvolver com a gente e construir uma carreira de sucesso. - Confira como participar aqui.

Simpress

Se você quer construir uma carreira de sucesso, desenvolvendo projetos para uma empresa que faz parte do grupo Samsung, tem 18 anos completos e é estudante de ensino superior (com formação entre dez/2016 e dez/2017) dos cursos de Sistemas de Informação, Ciências da Computação e Engenharia da Computação, participe da nossa seleção e dê o passo certo para decolar em sua carreira! Acesse aqui.

UOL

A Universo Online está com 18 vagas em aberto, sendo a maioria para TI: Confira aqui todas elas.

ESPN

No programa de estágio, você vai participar de iniciativas de treinamento e desenvolvimento voltadas para o seu crescimento profissional, com a orientação dos principais gestores da empresa e suporte total da equipe de Recursos Humanos. Confira aqui como participar.

Cielo

O Programa de Trainees Cielo 2016 tem o objetivo de formar líderes para a companhia, em um ambiente inovador e dinâmico. Clique aqui para saber mais.

Matéria escrita em 10/09/2015.




> Comunidade Brasileira de Sistemas de Informação
> Fundada em 13 de Outubro de 2011
> E-mail: comunidadebsi@gmail.com
Local: Manaus, Amazonas, Brasil.

‍



Geeks Online: