domingo, 6 de setembro de 2015

Curso online de Javascript: Conceitos e Bibliotecas gratuito da TIMTec.

Curso online de  Javascript: Conceitos e Bibliotecas gratuito da TIMTec.
Curso online de  Javascript: Conceitos e Bibliotecas gratuito da TIMTec.
Descrição do curso

Hoje, em tempos de HTML5, o browser tornou-se uma interface universal de interação  com o usuário, e neste novo cenário o JavaScript assume o o papel de protagonistas como controlador de objetos de mídia e de ambientes de comunicação homem-máquina. Ser Cross Browser é hoje uma premissa básica de qualquer projeto web moderno e o JavaScript é o grande coringa deste processo!

Estrutura do Curso

O curso será dividido em 9 aulas, sendo cada aula organizada em capítulos conforme a necessidade do assunto trabalhado na forma de videoaulas; testes e atividades online; exercícios individuais de aplicação e leitura de material didático de apoio.

Pré-Requisitos

Este curso é para aquele aluno e/ou profissional das áreas de tecnologia da informação, design e editoração, que apesar de já familiarizado com a linguagem HTML, percebeu a importância da interatividade em qualquer projeto web, e que, por não ser iniciado em linguagens de programação, sentia-se deslocado neste ambiente. Este curso tem o propósito de ser um material de entrada para a linguagem JavaScript, porém é fundamental algum conhecimento da linguagem HTML já que é dentro dela que construiremos os conceitos e atividades apresentados neste curso. É recomendada a idade mínima de 16 anos.





> Comunidade Brasileira de Sistemas de Informação
> Fundada em 13 de Outubro de 2011
> E-mail: comunidadebsi@gmail.com
Local: Manaus, Amazonas, Brasil.

‍



Geeks Online: