quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Curso gratuito de Introdução à Linguagem de Programação PHP da TIMTec.

Curso gratuito de Introdução à Linguagem de Programação PHP da TIMTec.
Curso gratuito de Introdução à Linguagem de Programação PHP da TIMTec.
Descrição do curso

O curso apresenta os conceitos básicos de programação numa abordagem prática. Os alunos podem experimentar diretamente a linguagem PHP e explorar os conceitos produzindo conteúdo Web a partir de servidores Web e bancos de dados. No curso, são apresentadas ferramentas e bibliotecas populares construídas e compartilhadas pela comunidade do software livre para enriquecer a experiência de desenvolvimento em PHP.

Estrutura do Curso

Aulas expositivas, demonstração do uso das ferramentas, exercícios práticos no ambiente de um servidor web, questionários de verificação de pontos teóricos, bibliografia recomendada e leituras e tarefas extras que auxiliam o aluno na construção de repertório e portfolio.

Pré-Requisitos

Para acompanhar este curso nós recomendamos que você já tenha estudado HTML5 e Introdução ao Banco de Dados. Os dois cursos estão publicados nesta plataforma. Se você tiver feito pelo menos 50% de cada um deles, já é suficiente. É imprescindível que você tenha acesso a um computador no qual possa configurar seu ambiente de desenvolvimento, instalando pelo menos o interpretador de PHP e um servidor Web. Você encontrará muito mais facilidade na prática de programação se puder usar um editor especializado para código, tal como o Notepadd++ (Windows), o Sublime (Windows, Mac, Linux) ou o Gedit (Linux).





> Comunidade Brasileira de Sistemas de Informação
> Fundada em 13 de Outubro de 2011
> E-mail: comunidadebsi@gmail.com
Local: Manaus, Amazonas, Brasil.

‍



Geeks Online: