domingo, 16 de agosto de 2015

Curso de construção de jogos digitais gratuito da TIMTec.

Curso de construção de jogos digitais gratuito da TIMTec.
Curso de construção de jogos digitais gratuito da TIMTec.
Descrição do curso

Esse curso tem por objetivo apresentar alguns dos fundamentos teóricos do processo de concepção e construção de jogos digitais. Além disso, o curso também oferece uma introdução à prática do desenvolvimento de jogos em plataforma baseada em HTML5 e javascript. As duas linguagens podem ser aplicadas na web e em dispositivos móveis, permitindo assim a construção de jogos para rodar em computadores, smartphones e tablets.

Estrutura do Curso

Curso composto por videoaulas; testes online; leitura de material didático de apoio; atividades individuais de aplicação.

Pré-Requisitos

Nossa recomendação é que você assista primeiro os módulos de Introdução à lógica de programação e Introdução à linguagem de programação PHP, nesta plataforma, antes de iniciar este curso. Os módulos de HTML5 e de Edição e tratamento de imagens não são pré-requisitos obrigatórios. Porém, os conhecimentos e habilidades que podem ser adquiridos neles são bastante úteis também para o aproveitamento deste curso. Para desenvolver as atividades práticas, será preciso que você tenha acesso a um computador no qual possa configurar um servidor web.





> Comunidade Brasileira de Sistemas de Informação
> Fundada em 13 de Outubro de 2011
> E-mail: comunidadebsi@gmail.com
Local: Manaus, Amazonas, Brasil.

‍



Geeks Online: