terça-feira, 7 de julho de 2015

Aprenda a programar em tempo real e com outros programadores.

 Aprenda a programar em tempo real e com outros programadores.
 Aprenda a programar em tempo real e com outros programadores.
Os interessados podem divulgar os vídeos do seu trabalho a ser executado em tempo real e os seguidores podem ver os vídeos em tempo real também e esclarecer dúvidas ou dar feedback. O www.livecoding.tv é um projeto de uma startup na Y Combinator e já foi lançada em versão Beta em fevereiro, com mais de 40 mil utilizadores a terem visto as emissões, desde 162 países.

O Tech Crunch explica que já passaram por lá programadores a falar português, russo e alemão e, mais importante, a trabalhar em C#, Python e PHP. O objetivo é construir uma comunidade e os interessados podem mesmo seguir determinado programador e receber alertas sempre que este comece um novo stream. Os profissionais podem ter interesse em receber feedback numa fase beta de um novo app, por exemplo.

Por outro lado, quem ainda está a programar as primeiras linhas tem aqui uma oportunidade para conseguir ver profissionais “em ação” em tempo real e para esclarecer as dúvidas que já existam.

O fundador deste projeto, Jamie Green, explica que a educação em tempo real é essencial para o futuro e que já passaram pelo Livecoding programadores a configurar uma impressora 3D e outros a desenhar um software para reprodução de música.

Nesta fase, o serviço é completamente gratuito, mas no futuro poderá ter um valor mensal para acesso aos feeds.




> Comunidade Brasileira de Sistemas de Informação
> Fundada em 13 de Outubro de 2011
> E-mail: comunidadebsi@gmail.com
Local: Manaus, Amazonas, Brasil.

‍



Geeks Online: