quarta-feira, 6 de maio de 2015

Apple está com vagas abertas nos EUA e no Brasil para profissionais que falam português.

Apple com vagas para brasileiros.
Uma das empresas mais poderosas do mundo está em busca de profissionais brasileiros para fazerem parte suas equipes no Brasil e no Vale do Silício, na Califórnia, Estados Unidos. 

Para os Estados Unidos, são três oportunidades: AppleCare Service Trainer (na área de suporte e atendimento ao consumidor), Siri QA Engineer (área de engenharia de software) e iOS App Reviewer (na área de marketing). Todas exigem graduação, inglês e português (do Brasil) fluentes, além de outros pré-requisitos específicos para cada vaga.

Já para o Brasil, a gigante do setor de tecnologia está com 46 posições abertas em diversas áreas, como vendas, operações, tecnologia da informação, varejo, engenharia de software, jurídica e administrativa. 

As oportunidades são distribuídas nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, São José do Rio Preto, Porto Alegre, Natal, Caxias do Sul, São José dos Campos, Salvador, Recife, Fortaleza, Jundiaí, entre outras. 

Para ver mais sobre os requisitos e se candidatar às vagas, os interessados precisam acessar esse link, no caso das oportunidades no Brasil, ou clicar aqui, para saber mais sobre as vagas para os EUA. Boa sorte!




> Comunidade Brasileira de Sistemas de Informação
> Fundada em 13 de Outubro de 2011
> E-mail: comunidadebsi@gmail.com
Local: Manaus, Amazonas, Brasil.

‍



Geeks Online: