quinta-feira, 2 de abril de 2015

TCU: Autorizado concurso para 109 vagas, sendo 30 para Auditor Federal de TI.

Oportunidades para Auditor Federal de TI.
O Instituto Serzedello Corrêa (ISC) divulgou nesta quarta-feira (1º), no “Diário Oficial da União”, autorização do presidente do Tribunal de Contas da União (TCU) para a realização de concurso público para provimento de 109 vagas, sendo 66 cargos vagos de auditor federal de controle externo área e especialidade controle externo (AUFC-CE) e 43 para técnico federal de controle externo área apoio técnico administrativo especialidade técnica administrativa (TEFC-ATA).

Segundo a publicação, dos cargos de auditor serão 36 vagas na orientação auditoria governamental e 30 na orientação tecnologia da informação.

As vagas de AUFC-CE orientação auditoria governamental serão distribuídas da seguinte forma: 30 em Brasília, 1 no Acre, 1 no Amazonas, 1 no Amapá, 1 no Mato Grosso, 1 no Pará e 1 em Roraima. As 30 vagas de AUFC-CE orientação tecnologia da informação serão destinadas ao Distrito Federal. As vagas de TEFC-ATA serão distribuídas da seguinte forma: 33 em Brasília, 1 no Acre, 1 no Amazonas, 1 na Bahia, 2 no Maranhão, 1 no Mato Grosso, 1 no Pará, 1 em Pernambuco, 1 em Rondônia e 1 em Roraima.

As normas de realização do concurso serão divulgadas no edital de abertura de inscrições. Ainda não há informações sobre o prazo para publicação do edital.





> Comunidade Brasileira de Sistemas de Informação
> Fundada em 13 de Outubro de 2011
> E-mail: comunidadebsi@gmail.com
Local: Manaus, Amazonas, Brasil.

‍



Geeks Online: