sexta-feira, 17 de abril de 2015

Capgemini tem vagas abertas para estagiários em Sistemas de Informação.

Oportunidades de estágio.
A Capgemini abriu inscrições para Programa de Estágio. A empresa busca 50 talentos para as cidades de Belo Horizonte, Brasília, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo. Para participar do processo seletivo, os interessados devem concluir a graduação até dezembro de 2015 e ter disponibilidade para trabalhar 30 horas semanais. 
 
Podem se inscrever, até 30 de abril, estudantes dos cursos de Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências da Computação, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Econômicas, Economia, Engenharia de Produção, Engenharia da Computação, Engenheira de Sistemas, Gestão de Recursos Humanos, Psicologia, Sistemas da informação e Redes de Computadores. O processo seletivo será composto de quatro fases: testes técnicos on-line, entrevista presencial, dinâmicas de grupo e entrevistas técnicas.
 
No processo, o candidato deve responder um quiz com perguntas sobre a Capgemini, que poderá ser jogado pela página da empresa no Facebook ou por meio do aplicativo disponível na App Store e Google Play. Após a participação, o estudante será direcionado para a página que contém o formulário de inscrição.
 
Após a contratação, os estagiários passarão por treinamentos customizados, de acordo com o perfil de cada área. O programa começa com a imersão nos valores e na cultura da empresa. 

Os selecionados para as áreas técnicas receberão uma capacitação em linguagem de programação (Java, Cobol ou .NET), antes de iniciarem efetivamente no projeto. Durante o programa, os universitários terão acompanhamento e workshops com tutores e padrinhos – funcionários que iniciaram sua carreira na Capgemini como estagiários, que poderão dar dicas e orientações profissionais aos recém-chegados. 




> Comunidade Brasileira de Sistemas de Informação
> Fundada em 13 de Outubro de 2011
> E-mail: comunidadebsi@gmail.com
Local: Manaus, Amazonas, Brasil.

‍



Geeks Online: