sábado, 21 de março de 2015

TCS abre 20 vagas para profissionais de TI no Rio de Janeiro.

TCS abre 20 vagas para TI no Rio.
A companhia conta hoje com mais de mil profissionais no Brasil

A Tata Consultancy Services (TCS), empresa líder em serviços de TI, consultoria e soluções de negócios, anuncia a abertura de 20 vagas efetivas para profissionais de TI no Rio de Janeiro, na capital e interior. A empresa está selecionando candidatos para os seguintes cargos: Consultor SAP (todos os módulos), Consultor de ERP em geral, Especialistas em Infraestrutura (para as redes Win Server e Cisco), Arquiteto (de mobilidade e rede), Analista de suporte de rede, Analista de BI, Help Desk (estagiário, trainee e assistente) e Gerente de Projeto. É necessário fluência na língua inglesa e conhecimentos em SAP, redes e servidores. Também é importante que o profissional esteja estudando ou seja graduado na área de TI.
 
O processo de seleção inclui análise de currículo, entrevistas com o RH, técnica e com o gestor. Os contratados terão como benefícios vale-refeição, vale-transporte, seguro saúde e odontológico, seguro de vida e participação nos lucros. Os colaboradores também terão direito a auxílio-creche, pacote especial, além de descontos em empresas parceiras (academias, livrarias, restaurantes, escolas de idiomas, etc.).

Para candidatar-se, os interessados devem enviar seu currículo para: brazil.careers@tcs.com

Sobre a Tata Consultancy Services Ltd. (TCS)


A Tata Consultancy Services é uma empresa de consultoria de serviços de TI e soluções corporativas que oferece resultados reais para negócios globais, garantindo um nível de segurança que nenhuma outra empresa pode igualar. A TCS oferece uma equipe de consultores próprios e um portfólio integrado de serviços de TI, BPS, infraestrutura, engenharia  e serviços de garantia. A entrega é realizada através de seu modelo exclusivo chamado Global Network Delivery Model™, reconhecido como referencial de excelência no desenvolvimento de software. Como parte do grupo Tata, o maior conglomerado industrial da Índia, a TCS conta com mais de 310 mil dos consultores mais bem treinados do mundo, em 46 países. A empresa gerou uma receita consolidada de US$ 13,4 bilhões no exercício fiscal encerrado em 31 de marco de 2014, e está listada nas bolsas indianas National Stock Exchange e Bombay Stock Exchange. Para mais informações, acesse www.tcs.com.




> Comunidade Brasileira de Sistemas de Informação
> Fundada em 13 de Outubro de 2011
> E-mail: comunidadebsi@gmail.com
Local: Manaus, Amazonas, Brasil.

‍



Geeks Online: