sexta-feira, 13 de março de 2015

BRQ IT Services oferece mais de 80 vagas para estagiários de Tecnologia da Informação.

Oportunidade para estágio em TI.
Para se candidatar, é preciso estar cursando nível superior ou técnico em Tecnologia da Informação (Sistemas de Informação). O estágio começa em abril de 2015.
 
 A BRQ é uma das principais empresas de Serviços de TI do país, contando com mais de 4.000 profissionais distribuídos nas filiais de São Paulo, Alphaville, Rio de Janeiro, Curitiba, Brasília, Fortaleza, Salvador, Natal, Recife, Nova Iorque e Santiago do Chile. As ofertas vão de Outsourcing de Aplicações e Service Desk, Desenvolvimento de Aplicações Sob Medida, Soluções de Mobilidade, Cloud Computing, Consultoria em TI e Processos Financeiros, até a Terceirização de Processos de Negócio (BPO).
 
O início das atividades será em abril de 2015 nos escritórios da empresa localizados em Curitiba, São Paulo (Alphaville e Centro) e Rio de Janeiro. O horário de trabalho é das 10h às 17h, de segunda a sexta-feira.
 
Podem se candidatar às vagas estudantes de curso superior ou técnico das áreas de Tecnologia da Informação (Sistemas de Informação). Inglês será considerado um diferencial. É desejável que os estagiários estejam cursando do primeiro ao terceiro ano da graduação.
 
Os estudantes dão início em seu desenvolvimento profissional através de uma capacitação com treinamentos comportamentais de Gestão do Tempo (melhor administração dos processos diários e das atividades que irá exercer), Comunicação e Feedback (como lidar com pares e superiores e os conceitos de feedback corporativo) e Relacionamento Interpessoal (dicas para manter um bom ambiente de trabalho e estabelecer relações profissionais). Após essa fase, os estagiários são direcionados para o treinamento técnico customizado – Java, .NET ou Cobol, com duração de aproximadamente 30 dias.
 
Os ingressantes na companhia receberão uma atrativa bolsa auxílio mais benefícios e terão a oportunidade de adquirir experiência trabalhando em projetos para grandes empresas com as tecnologias mais procuradas pelo mercado, ambiente de trabalho descontraído e possibilidade de efetivação.
 
Para saber mais dos benefícios da BRQ. Acesse: http://www.brq.com/por-que-trabalhar-na-brq/
 
Os interessados deverão enviar o currículo no e-mail respectivo da região:
 
São Paulo (Alphaville e Centro) - estagiariosp@brq.com
 
Curitibaestagiarioctba@brq.com
 
Rio de Janeiro estagiariorj@brq.com
 




> Comunidade Brasileira de Sistemas de Informação
> Fundada em 13 de Outubro de 2011
> E-mail: comunidadebsi@gmail.com
Local: Manaus, Amazonas, Brasil.

‍



Geeks Online: