sábado, 1 de novembro de 2014

Banco Mercantil do Brasil está com 15 vagas abertas para estágio em tecnologia.

Banco Mercantil do Brasil está com 15 vagas abertas para estágio em tecnologia
São 15 oportunidades de estágio.
O Banco Mercantil do Brasil está com 15 vagas abertas para o Programa de Estágio em Tecnologia. A instituição financeira busca estudantes de curso superior de graduação presencial, em Sistemas de Informação, Ciência da Computação, Engenharia de Computação, Engenharia de Sistemas e Engenharia de Telecomunicações. Os candidatos devem ter disponibilidade para cumprir dois anos do programa e estagiar durante o período de seis horas (manhã ou tarde).

O processo seletivo conta com a inscrição e provas de português e raciocínio lógico, dinâmica de grupo, painel com gestores, ciclo de entrevistas, etapa de avaliação psicológica e realização do contrato de estágio. O início do estágio está previsto para 5 de janeiro de 2015. A remuneração será de R$1.798,45, mais vale transporte.

Segundo Márcio Ferreira, Gerente de Capital Humano do MB, a expectativa é identificar talentos que possam, futuramente, fazer parte do quadro de funcionários do banco, além de proporcionar aos estudantes de graduação a oportunidade de praticar os conhecimentos adquiridos em suas instituições de ensino, contribuindo para sua formação profissional.

O período de inscrição do programa, desenvolvido em parceria com o Grupo Selpe, vai até 9 de novembro, e pode ser feito pelo site www.gruposelpe.com.br/estagiomercantil2015






> Comunidade Brasileira de Sistemas de Informação
> Fundada em 13 de Outubro de 2011
> E-mail: comunidadebsi@gmail.com
Local: Manaus, Amazonas, Brasil.

‍



Geeks Online: