quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Apple, Google, Facebook e Twitter abrem vagas no Brasil.

São mais de 60 oportunidades nas gigantes de TI.
As gigantes de tecnologia abriram vagas de emprego em várias unidades do Brasil. Entre as funções requisitadas estão varejo, engenharia de hardware, vendas, comunicações, Suporte de TI e recepcionista. A maior parte das vagas se concentra em São Paulo. Ao todo são mais de 60 vagas abertas. Confira.

Apple

A companhia está com 31 vagas abertas nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro. As funções a serem ocupadas são vendas, varejo, marketing, engenharia de hardware, administração, serviço de atendimento ao cliente e suporte. Confira o detalhamento.

Google

Já no Google, as vagas são para emprego nas áreas de comunicação, plataforma de mídias, finanças e assistência jurídica e estágio no programa de MBA. São 14 oportunidades nos estados de São Paulo e Minas Gerais. Acesse a página de Carreiras da empresa.

Facebook

As 16 vagas disponíveis estão centralizadas em São Paulo para funções como finanças, comunicações, vendas e desenvolvimento de marca. Duas das oportunidades são para trabalhar na rede social de fotos Instagram. Saiba como concorrer através do link.

Twitter

Com apenas dez vagas, o microblog está recrutando profissionais de comunicação, mídias, recepcionistas e suporte de TI. Confira como concorrer no Rio de Janeiro e no estado de São Paulo.




> Comunidade Brasileira de Sistemas de Informação
> Fundada em 13 de Outubro de 2011
> E-mail: comunidadebsi@gmail.com
Local: Manaus, Amazonas, Brasil.

‍



Geeks Online: