quinta-feira, 16 de outubro de 2014

USP de São Carlos seleciona estagiário de informática.

USP seleciona estagiário de TI.
O Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC) da Universidade de São Paulo (USP), em São Carlos (SP), está com inscrições abertas para estagiário até sexta-feira (17/10). Os interessados devem preencher uma ficha que está disponível no > site do instituto. <

A vaga é para alunos de cursos de graduação de ciências de computação, sistemas de informação, engenharia de computação ou análise de sistemas. Para se inscrever, o candidato deve ter completado, no mínimo, cinco semestres do curso.

O estagiário selecionado trabalhará no Núcleo de Apoio à Pesquisa em Software Livre do ICMC. Assim ele deve ter conhecimentos em banco de dados, programação para web, HTML, CSS, Javascript, PHP, CMS Drupal e engenharia de software.

O processo seletivo será composto por prova objetiva e avaliação do rendimento acadêmico e da trajetória profissional. A remuneração é uma bolsa no valor de R$ 682,49, além de auxílio transporte, para uma jornada semanal de 20 horas. O edital também está disponível no site do ICMC.





> Comunidade Brasileira de Sistemas de Informação
> Fundada em 13 de Outubro de 2011
> E-mail: comunidadebsi@gmail.com
Local: Manaus, Amazonas, Brasil.

‍



Geeks Online: