terça-feira, 21 de outubro de 2014

#Curtinhas Ofertas de cursos e estágio pelo Brasil.

Em Belém, infocentro oferta cursos gratuitos de informática.

O infocentro do Núcleo de Esporte e Lazer da Secretaria de Estado de Educação (NEL/Seduc) está com inscrições abertas para cursos de informática básica ministrados em Belém. Serão ofertadas 97 vagas destinadas a estudantes, adultos e idosos que buscam capacitação para o uso dos softwares básicos.

Serviço: Inscrições abertas até a próxima quinta-feira (23) para os cursos de informática básica do Programa Navegapará, no prédio do Núcleo de Esporte e Lazer da Secretaria de Estado de Educação, localizado na travessa Dom Romualdo de Seixas, 1215, bairro do Umarizal, em Belém. Mais informações: (91) 3201-5919.

Ufal oferece cursos gratuitos de informática para comunidade acadêmica.

O Centro de Inclusão Digital (CID), da Pró-reitoria Estudantil (Proest) abriu novas vagas para seleção para cursos gratuitos de informática. As inscrições vão até esta quarta-feira (22), por meio do endereço: http://goo.gl/w27pC7 e são destinadas para toda comunidade acadêmica.

Serão no total 36 novas vagas, sendo nove vagas para o curso de Informática Básica, nove vagas para o curso de Introdução ao Linux e mais 18 vagas para o curso de Montagem e Manutenção, divididas em duas turmas.

Mais informações através do telefone (82) 3214-1080.

Unicamp abre vagas para Estagiários na área de Informática.

Entre os dias 21 e 31 de outubro de 2014, a Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), São Paulo, receberá inscrições para o processo seletivo 01P-23842/2014 que visa preencher duas vagas de Estagiário na área de Informática.

O estágio terá jornada semanal de 30 horas, de segunda a sexta-feira, com bolsa no valor de R$ 902,14, acrescida de vale-transporte de R$ 6,60 por dia na função.

Para participar da seletiva, é preciso protocolar a inscrição no Expediente/Gabinete do Reitor (Rua da Reitoria, s/nº, prédio I). Os atendimentos acontecem em dias úteis, das 8h às 17h, mediante a apresentação de comprovante de matrícula do semestre atual e cópia de documento de identificação com foto.

Os candidatos serão avaliados por análise dos requerimentos de inscrição, prova escrita teórica e entrevista.

Curso de informática gratuito tem inscrições abertas em Limeira-SP

O Ceprosom (Centro de Promoção Social Municipal) abre hoje, segunda-feira, 20 de outubro, inscrições para o curso gratuito de informática, ministrado pelo IFSP (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia São Paulo) no Núcleo de Inclusão Produtiva.

São oferecidas 25 vagas e o nível de escolaridade exigido para frequentar o curso é ensino médio completo, sendo a idade mínima de 15 anos. Os menores de idade deverão estar acompanhados dos pais ou responsável no momento da inscrição.

As aulas começam no dia 6 de novembro e acontecem toda quinta-feira das 13h30 às 17h.

SERVIÇO

Inscrições para o curso de Informática

Data: 20 a 31/10/2014

Horário: 9h às 18h

Local: Núcleo de Inclusão Produtiva

(Avenida Campinas, 115, Cidade Jardim - Limeira)

Outras informações: (19) 3702-6661 ou (19) 3702-6610




> Comunidade Brasileira de Sistemas de Informação
> Fundada em 13 de Outubro de 2011
> E-mail: comunidadebsi@gmail.com
Local: Manaus, Amazonas, Brasil.

‍



Geeks Online: