segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Curso de Lógica de Programação grátis e com certificado.

Curso de Lógica de Programação grátis e com certificado.
Curso de Lógica de Programação grátis e com certificado.

Este curso tem por objetivo ensinar todos os conceitos fundamentais da lógica de programação. Conhecer este tema é o primeiro passo para a programação de sistemas de computador nas mais diversas linguagens de programação. São abordados temas como tipos de dados, variáveis, constantes, operadores, estruturas de controle, arquivos e funções.

Público alvo
Alunos com interesse em aprender os conceitos fundamentais envolvidos na criação de programas de computador.

Pré-requisitos
Conhecimentos básicos de computação e vontade de aprender como funciona a programação.

Carga horária
Equivalente a um curso presencial de 20 horas. As aulas ficam disponíveis integralmente para os alunos sem prazo de expiração. O tempo que um aluno levará para concluir o curso dependerá exclusivamente do tempo que ele dedicar para seus estudos, podendo rever as aulas quantas vezes desejar, mesmo após concluir o curso. Exemplo: para este curso, se o aluno reservar 2 horas por dia para estudá-lo, o mesmo será concluído em aproximadamente 10 dias. 

Aptidões após o curso
Ao final do curso, os alunos estarão aptos a entender como são feitos os programas de computador e também a construir algoritmos utilizando todos os elementos básicos da programação. Além disso, terão toda a base necessária para iniciar os estudos em alguma linguagem de programação.

Certificado
Ao concluir o curso com nota igual ou superior à 6,5, o aluno recebe o certificado de conclusão do curso em formato digital, podendo também solicitar uma cópia impressa caso deseje (mediante pagamento da taxa de emissão e envio do mesmo, no valor de R$ 20,00). Caso o aluno não atinja a nota necessária, poderá revisar as aulas que desejar e refazer as avaliações.

Investimento
Este curso é grátis! 







> Comunidade Brasileira de Sistemas de Informação
> Fundada em 13 de Outubro de 2011
> E-mail: comunidadebsi@gmail.com
Local: Manaus, Amazonas, Brasil.

‍



Geeks Online: