sábado, 11 de outubro de 2014

Arquitetura e projeto de sistemas II curso gratuito.

Arquitetura e projeto de sistemas curso grátis.
Aprenda Arquitetura e projeto de sistemas II neste curso gratuito da CECIERJ. São 21 aulas (Vídeo-Slides) ministradas pelos professores Cláudia Maria Lima e Leonardo Gresta.

Faça também o Arquitetura e projeto de sistemas I

Basta clicar no número da aula da aulas de arquitetura e projeto de sistemas abaixo, ela abrirá e começar automaticamente, voce apenas tem o trabalho de ler e ouvir. Gostou? da um like no fim da matéria, compartilha com seu amigo(a) que também tem o interesse nesse curso, salve essa página no favoritos ( Ctrl + D).

 
Sobre a CECIERJ

à Fundação Cecierj, órgão vinculado à Secretaria de Estado de Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro, que tem como um dos principais objetivos levar ensino superior gratuito  e de qualidade a todo o estado. 

Em união com o Consórcio Cederj, que representa o Ensino a Distância (EaD), 24 (vinte e quatro) disciplinas estão disponibilizados gratuitamente entre elas arquitetura e projeto de sistemas I e II, isto mesmo, grátis totalizando aproximadas 600 horas/aula.  
 
A ideia deste projeto é levar o curso superior até as localidades onde não se tem ensino superior ou que fiquem muito distantes da Universidade mais próxima. São 3 anos de curso, e ao final, o aluno recebe o diploma de conclusão da universidade pública a qual coordenou o curso.  

O diploma e o registro são os mesmos das faculdades presenciais, não havendo qualquer diferença. O ingresso nesse curso de nível superior gratuito se faz mediante a vestibular realizado duas vezes ao ano.  Porém, para quem esteja interessado, é possível fazer o curso curso completo, sem fazer o vestibular (obviamente que não será considerado como graduação), para isto, basta clicar > NESTE LINK.

 




> Comunidade Brasileira de Sistemas de Informação
> Fundada em 13 de Outubro de 2011
> E-mail: comunidadebsi@gmail.com
Local: Manaus, Amazonas, Brasil.

‍



Geeks Online: