sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Curso de SQL completo e com certificado gratuito.

Curso de SQL completo e com certificado gratuito.
Curso de SQL completo e com certificado gratuito. 
Este curso tem por objetivo ensinar os conceitos de bancos de dados e a utilização da linguagem SQL (Structured Query Language) para manipulação de dados. São abordados temas como bancos de dados, SGBD's, normalização e a linguagem SQL propriamente dita. O curso é indicado para quem nunca teve contato com esta tecnologia e também para quem já a conhece e deseja aprimorar seus conhecimentos. 

Também são abordados neste curso temas como controle de acesso e transações em bancos de dados. Este curso aborda a versão ANSI do SQL, que é padronizada em todos os bancos de dados, e utiliza o MySQL para por em prática os conhecimentos adquiridos nas aulas teóricas (dicas e manuais dos demais bancos de dados são disponibilizados para consulta).

Certificado
Ao concluir o curso com nota igual ou superior à 6,5, o aluno recebe o certificado de conclusão do curso em formato digital, podendo também solicitar uma cópia impressa caso deseje (mediante pagamento da taxa de emissão e envio do mesmo, no valor de R$ 20,00). Caso o aluno não atinja a nota necessária, poderá revisar as aulas que desejar e refazer as avaliações. 


Gostou? da um like no fim da matéria e compartilha com seus amigos(as).





> Comunidade Brasileira de Sistemas de Informação
> Fundada em 13 de Outubro de 2011
> E-mail: comunidadebsi@gmail.com
Local: Manaus, Amazonas, Brasil.

‍



Geeks Online: