sábado, 20 de setembro de 2014

CI&T está com cerca de 100 vagas abertas para seu programa de estágio 2015.

A empresa CI&T especializada em desenvolvimento e manutenção de sistemas está com seu programa de estágio aberto para 2015. Os selecionados vão começar a trabalhar em fevereiro. São cerca de 100 vagas para Campinas (SP). Os interessados podem se inscrever > no link < até o dia 23 de setembro.


Os estagiários irão trabalhar na CI&T na área de desenvolvimento de software. O processo de seleção começa dia 24 de setembro, quando aqueles que se inscreveram irão participar de um desafio online. Se aprovados nesta etapa, os candidatos serão convidados a um hackathon, uma maratona de programação que será realizada em prol de uma organização não governamental (ONG). Este evento acontece no dia 11 de outubro.


Podem se inscrever estudantes de ensino técnico ou superior de informática, ciência e engenharia de computação, sistemas de informação, matemática, estatística, física ou áreas relacionadas, a partir do penúltimo ano de curso em 2015. O estágio tem duração de 30 horas semanais e pode chegar a até dois anos, dependendo da época em que o aluno conclui o curso.


A CI&T foi eleita pela Great Place to Work 2014 (GPTW) uma das melhores empresas para trabalhar no brasil, na categoria “Grande Porte”. A multinacional busca jovens que gostem de tecnologia e que queiram participar de grandes projetos.





> Comunidade Brasileira de Sistemas de Informação
> Fundada em 13 de Outubro de 2011
> E-mail: comunidadebsi@gmail.com
Local: Manaus, Amazonas, Brasil.

‍



Geeks Online: