quarta-feira, 29 de agosto de 2018

Wyser abre 30 vagas para profissionais de TI para projeto da Ericsson

Wyser abre 30 vagas para profissionais de TI para projeto da Ericsson
Wyser abre 30 vagas para profissionais de TI para projeto da Ericsson
A Wyser, consultoria especializada em recrutamento e seleção de executivos da multinacional Gi Group, está selecionando especialistas em tecnologia da informação para compor o time de talentos da Ericsson Inovação (EISA), joint venture da Open Labs e Ericsson, em São Paulo.

A nova equipe cuidará do desenvolvimento e implementação de projetos de inovação voltados para serviços de telecomunicações. Há vagas para Analistas PMO (Project Management Office ou gestão de projetos), Analistas de Sistemas Java, Analistas de Requisitos, Desenvolvedores de Sistemas PL/SQL – Java e Administrador de Banco de Dados (DBA) Oracle. 

Requisitos

A companhia busca por candidatos com curso superior completo, com graduação em sistemas da informação, engenharia ou ciência da computação, e inglês avançado. Para o cargo de Analista PMO por exemplo,, é preciso ter sólidos conhecimentos em PMBOK (Project Management Body of Knowledge) e experiência em multiprojetos, com habilidade para administrar projetos de alta complexidade, com foco em resultados, cuidando do escopo, custo, cronograma e risco, além de conhecimento em projetos de desenvolvimento de sistemas HW e SW.

Já os interessados em se candidatar para o cargo de Analista de Sistema Java precisam ter uma forte lógica de programação e experiência em banco de dados não-relacional, experiência em desenho de soluções de software e integração de sistemas. Conhecimento de soluções como Cassandra, Apache Kafka e Karaf, VMWare e Linux é desejável. Experiência em desenho de arquitetura de alto nível em sistemas que utilizam Java conta ponto na seleção.

O cargo de Analista de Requisitos exige experiência em levantamento de requisitos, especificação dos mesmos e definição de Use Cases, UML e desejáveis conhecimentos em modelo SAFe.

Como se candidatar

Ao todo são 30 vagas na primeira fase do projeto, para início imediato. A empresa oferece contratação com carteira assinada, salário compatível com o mercado e benefícios como assistência médica e odontológica, vale-refeição e vale-alimentação, participação nos lucros e home office. 

O processo de seleção envolve avaliação de currículo, entrevistas gravadas em inglês, entrevista presencial com a consultoria e empresa contratante.

Os currículos devem ser enviados até o dia 03 de setembro para o e-mail roni.martins@wyser.com.br e projeto.eisa@wyser.com.br




> Comunidade Brasileira de Sistemas de Informação
> Fundada em 13 de Outubro de 2011
> E-mail: comunidadebsi@gmail.com
Local: Manaus, Amazonas, Brasil.

‍



Geeks Online: