quarta-feira, 29 de agosto de 2018

Empresa de TI abre 300 vagas de emprego em várias regiões do Brasil

Empresa de TI abre 300 vagas de emprego em várias regiões do Brasil
Empresa de TI abre 300 vagas de emprego em várias regiões do Brasil
A Resource, empresa brasileira de integração de sistemas e transformação digital, está com 300 vagas abertas para profissionais de Tecnologia da Informação. As oportunidades são para São Paulo (SP), Salvador (BA), Recife (PE) e Porto Alegre (RS).

A empresa está à procura dos seguintes perfis: Scrum Masters, Agile Coach, Desenvolvedores Mobile (iOS e Android), Arquitetos de Software, Java, dotNet, entre outros. As vagas também incluem oportunidades para pessoas com deficiência.

Para se candidatar às vagas, basta enviar currículo para o e-mail recrutamentoeselecao@resourceit.com O processo de seleção já começou e as contratações serão feitas ao longo dos próximos meses.

Com 27 anos de atuação no mercado, a Resource possui uma equipe de 2.500 profissionais altamente capacitados para atuar em projetos no Brasil e em outros cinco países. A região da América Latina e os Estados Unidos estão entre os principais mercados da companhia, que atende por meio de uma moderna estrutura com 21 unidades e o Centro de Inovação no Vale do Silício (EUA).




> Comunidade Brasileira de Sistemas de Informação
> Fundada em 13 de Outubro de 2011
> E-mail: comunidadebsi@gmail.com
Local: Manaus, Amazonas, Brasil.

‍



Geeks Online: