domingo, 11 de março de 2018

Empresa de TI abre 60 vagas em Santa Catarina, Paraná e São Paulo.

Empresa de TI abre 60 vagas em Santa Catarina, Paraná e São Paulo.
Empresa de TI abre 60 vagas em Santa Catarina, Paraná e São Paulo.
A HBSIS anuncia a abertura de mais de 60 vagas para suas unidades em Blumenau (SC), Maringá (PR) e Campinas (SP). Em 2018, a companhia especializada no desenvolvimento de soluções logísticas, outsourcing e sistemas de venda customizados, já contratou 50 pessoas e agora busca mais profissionais.

Entre os perfis requisitados, os principais são ligados à área de tecnologia: 26 vagas para programador e analista (Maringá, Campinas e Blumenau), cinco para programador Cobol (Blumenau), uma para desenvolvedor junior Android (Blumenau), uma para desenvolvedor iOS, duas para coordenador de desenvolvimento (Campinas e Blumenau), uma para executivo de contas e uma para analista de desenvolvimento humano e organizacional (ambas em Blumenau).

Michelle Tribess, gerente de DHO, diz que o momento da empresa é de expansão e que para continuar crescendo a HBSIS precisa reforçar o quadro de profissionais. "Em termos de pessoas, crescemos aproximadamente 20% ao ano e o objetivo é encerrarmos 2018 com mais de 500 profissionais. Com novos projetos dentro e fora do Brasil, os contratados não só terão uma oportunidade de trabalho, mas de crescimento junto com a empresa", afirma.





> Comunidade Brasileira de Sistemas de Informação
> Fundada em 13 de Outubro de 2011
> E-mail: comunidadebsi@gmail.com
Local: Manaus, Amazonas, Brasil.

‍



Geeks Online: