domingo, 4 de fevereiro de 2018

Microsoft anuncia programa de residência voltado à Inteligência Artificial

Microsoft anuncia programa de residência voltado à Inteligência Artificial
Microsoft anuncia programa de residência voltado à Inteligência Artificial
A Microsoft anunciou recentemente a criação de um Programa de Residência voltado à Inteligência Artificial (IA) para universitários graduados nos EUA e no Reino Unido, que os preparará para inovar em diversas áreas da tecnologia, incluindo aprendizado automático de máquinas, planejamento e tomada de decisões.

O Programa de Residência proporcionará aos participantes experiência prática ao lado de pesquisadores da Microsoft, engenheiros e equipes de produtos, onde vão aprender a desenvolver e implementar técnicas e soluções de IA em diversas áreas, tais como cuidados com a saúde, descobertas científicas, produtividade e jogos. No final do programa, os residentes terão adquirido experiência significativa em IA e serão encorajados a se candidatar a uma vaga regular na Microsoft.

Critérios para se candidatar ao programa

Graduados em licenciatura, mestrado e doutorado com cursos substanciais, mas não limitados a: Ciência da Computação, Engenharia Elétrica, Ciência de Dados, Matemática, Física, Economia, Interação Humano-Computador e Biologia Computacional.
Experiência em desenvolver pelo menos uma linguagem de alto nível, como Python ou C / C ++ / C #.
Entusiasmo para se mudar para o campo é essencial.
Capacidade de trabalhar em um ambiente altamente colaborativo e interdisciplinar.
Habilidade forte em comunicação.
É desejável a experiência com técnicas de aprendizagem de máquinas ou estruturas de aprendizagem profunda.

Se você é um estudante que atende aos requisitos acima, então pode se inscrever no programa através deste link. O Programa de Residência começa em setembro de 2018 e tem duração de 1 ano. As inscrições serão realizadas até o dia 30 de março. Segundo a Microsoft, as entrevistas serão realizadas entre março e abril, e os aprovados para o programa serão notificados nos meses de abril e maio.




> Comunidade Brasileira de Sistemas de Informação
> Fundada em 13 de Outubro de 2011
> E-mail: comunidadebsi@gmail.com
Local: Manaus, Amazonas, Brasil.

‍



Geeks Online: