quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

Empresa de serviços de TI abre 250 vagas de TI em São Paulo

Empresa de serviços de TI abre 250 vagas de TI em São Paulo
Empresa de serviços de TI abre 250 vagas de TI em São Paulo
A Resource está com 250 vagas abertas para profissionais de Tecnologia da Informação (TI) em sua sede no CENESP (Centro Empresarial de São Paulo) e nos escritórios de Alphaville, em Barueri. As oportunidades são para os cargos de Analista Programador Back-End, Analista Programador Java, Analista Programador Front-End e Agile Couch Sênior.

Os interessados devem ter formação em Ciência ou Engenharia da Computação e indicar suas experiências profissionais na área de TI. Também há ofertas de cargos para pessoas com deficiência (PCD).

Para as vagas de Analista Programador Back-End é preciso ter conhecimentos das linguagens Angular, Java, J2EE e Struts. Para o cargo de Analista Programador Java é necessário ter atuado com J2EE e Angular 4. Candidatos a Analista Programador Front-End devem ter conhecimento em Google Analytics.

A Resource oferece aos profissionais diversos benefícios e plano de carreira. Os candidatos interessados devem cadastrar seus currículos no site: http://www.resourceit.com/pt/vagas-ti/ ou enviar seus dados para o e-mail recrutamentoeselecao@resource.com.br. As inscrições estão abertas a partir dessa semana e as contratações serão feitas conforme os novos projetos que estão em andamento na empresa.




> Comunidade Brasileira de Sistemas de Informação
> Fundada em 13 de Outubro de 2011
> E-mail: comunidadebsi@gmail.com
Local: Manaus, Amazonas, Brasil.

‍



Geeks Online: