quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Empresa alemã busca profissionais de TI para atuar em Berlim

Empresa alemã busca profissionais de TI para atuar em Berlim
Empresa alemã busca profissionais de TI para atuar em Berlim
A empresa alemã Visual Meta GmbH, que administra os portais LadenZeile/ShopAlike na Europa e o UmSóLugar no
Brasil, está com cinco vagas abertas para o departamento de Tecnologia da Informação. São três oportunidades para Java Engineer, uma para Software Engineer e outra para UX/UI Designer, a serem preenchidas em sua sede, em Berlim.

Além das especificações para cada posição, fluência no idioma inglês é um dos pré-requisitos que o candidato deve
atender.

No que diz respeito às três posições de Java Engineer, para a primeira delas - Partner Shop Integration and Services - os interessados devem possuir diploma universitário em ciência da computação ou um campo relacionado, experiência em programação Java de no mínimo quatro anos, familiaridade com desenvolvimento de REST APIs, assim como com sistemas MySQL, HBase ou InfluxDB, entre outras exigências.

Já para a segunda posição - Java Engineer - Web Development - além do diploma universitário em engenharia, ciência da computação ou áreas similares, os candidatos devem possuir mais de dois anos de experiência em Java, ter
trabalhado com tecnologias web, como Spring, HTML, SASS, JavaScript, AJAX e jQuery e, idealmente, experiência também com mocking frameworks (ex. EasyMock, Mockito, Powermock), entre outros requisitos.

A oportunidade para Java Engineer - SEM, por sua vez, deverá ser preenchida por um profissional também com diploma universitário em engenharia, ciência da computação ou áreas similares, e que se sinta confortável para trabalhar com BDs relacionais (MySQL) e Spring Framework (Spring-Boot, etc.). Para essa posição, porém, o diferencial será ter
habilidade no desenvolvimento de APIs com foco em Google, Facebook e Bing, por exemplo.

Os interessados na posição Software Engineer Data Warehouse devem possuir diploma universitário em uma disciplina acadêmica relevante (ex. ciência da computação, matemática, etc.) ou experiências profissionais equivalentes. Dentre as demais exigências, também é necessário ser especialista em ferramentas de dados importantes como Hadoop, Impala, etc., ter bom conhecimento no desenvolvimento de APIs, dominar a linguagem Java e ter experiência mínima de dois anos na área.

Por fim, a vaga de UX/UI Designer exige, entre outros requisitos, experiência mínima de três anos em UX design para aplicativos web, assim como experiência em design multiplataforma (iOS, Android, Web), habilidades com Photoshop, InVision e Sketch e conhecimentos avançados em HTML, CSS e, preferencialmente, programação JavaScript.

Para mais detalhes sobre os cargos, candidatura ou para consultar demais oportunidades na empresa, os interessados
podem acessar a página https://visual-meta.com/en/career/jobs. Currículo, carta de apresentação e expectativas salariais devem ser enviados em inglês.




> Comunidade Brasileira de Sistemas de Informação
> Fundada em 13 de Outubro de 2011
> E-mail: comunidadebsi@gmail.com
Local: Manaus, Amazonas, Brasil.

‍



Geeks Online: