segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

GFT tem 94 vagas para profissionais de TI

GFT tem 94 vagas para profissionais de TI
GFT tem 94 vagas para profissionais de TI
A GFT, empresa de Tecnologia da Informação especializada em Transformação Digital para o setor financeiro, dispõe de 94 vagas para profissionais de TI. A atuação será nas áreas de desenvolvimento Java, iOS, BPM-Broker, .NET, Cobol, Oracle, mobile e Hadoop. As vagas estão distribuídas entre os três endereços da empresa no País: Alphaville e Sorocaba, em São Paulo, e Curitiba, no Paraná.

Segundo a empresa, a ampliação da equipe busca atender à demanda crescente da companhia devido a novos projetos e serviços de consultoria em bancos, seguradoras e empresas de cartões do País. “A empresa está em franca expansão, trabalhamos com os principais players do mercado financeiro no Brasil e estamos sempre recrutando novos talentos para a nossa equipe”, afirma Marco Santos, managing director da GFT para a América Latina.

Desde 2005 no País, a GFT está posicionada entre os principais soluções para o momento de transformação no mercado financeiro e conta com mais de 700 colaboradores. Os detalhes podem ser acompanhados no site da GFT.




> Comunidade Brasileira de Sistemas de Informação
> Fundada em 13 de Outubro de 2011
> E-mail: comunidadebsi@gmail.com
Local: Manaus, Amazonas, Brasil.

‍



Geeks Online: