segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Empresa de tecnologia busca 30 profissionais de TI

Empresa de tecnologia busca 30 profissionais de TI
Empresa de tecnologia busca 30 profissionais de TI 
A AMcom, empresa especializada em sustentação e desenvolvimento customizado de sistemas, anuncia a contratação de mais de 30 profissionais de Tecnologia da Informação e áreas correlatas para a sua sede, localizada em Blumenau, no Estado de Santa Catarina.

A demanda surgiu devido à expansão da empresa, que cresce em média 30% ao ano e já contratou mais de 100 profissionais só no segundo semestre deste ano. A expansão foi impulsionada pela prospecção e aquisição de novos clientes. Os profissionais irão atuar em projetos de grande porte, bem como em alocações dentro de clientes.

Vagas

As oportunidades disponíveis são para analistas e desenvolvedores com especializações em variadas tecnologias, como Java, .NET, PHP, Cobol, Hadoop, Spark e Data Mining, entre outros cargos que englobam posições na área comercial, áreas de apoio e cargos de gerencia.

A empresa oferece benefícios e salários compatíveis com o mercado, além de uma estrutura localizada no município que ficou em 4º lugar geral no ranking das 100 maiores cidades brasileiras, elaborado pela Delta Economics & Finance. A cidade também recebeu a maior pontuação do estudo na dimensão econômica e alta pontuação em bem-estar.

Os requisitos e candidatura das vagas podem ser vistos e realizados no site da empresa https://amcom.com.br/vagas ou enviando e-mail para selecao@amcom.com.br




> Comunidade Brasileira de Sistemas de Informação
> Fundada em 13 de Outubro de 2011
> E-mail: comunidadebsi@gmail.com
Local: Manaus, Amazonas, Brasil.

‍



Geeks Online: