segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

CI&T abre 100 vagas para profissionais de TI

CI&T abre 100 vagas para profissionais de TI
CI&T abre 100 vagas para profissionais de TI
A CI&T, especializada em soluções digitais, anuncia a abertura de 100 vagas. As oportunidades são para a sua sede em Campinas, no interior de São Paulo, e para um de seus centros de desenvolvimento, situado na cidade de Belo Horizonte. A maioria das vagas requer conhecimento em inglês e dentre as posições oferecidas estão desenvolvedores e arquitetos de softwares em Java, .Net, cloud e outras tecnologias, além de vagas para UX designers, engenheiros e cientistas de dados e testers. Os interessados podem obter mais informações e se inscrever no vempra.ciandt.com

"Procuramos por pessoas que tenham o espírito de colaboração, impulsionem a inovação e transformem os negócios dos nossos clientes. Buscamos por profissionais que trabalham em equipe, para resolver questões críticas e gerar experiências diferenciadas na jornada dos consumidores no mundo online", destacou Patricia Delsoto, gerente de recursos humanos. "Apoiamos a construção de um ambiente de trabalho multicultural, onde todos são respeitados independentemente da expressão de gênero, idade, deficiência, raça e religião. Por isso, todas as pessoas com os conhecimentos que buscamos são consideradas aptas para o nosso processo seletivo", completou Patricia.

Delsoto ainda dá uma dica importante para quem busca por uma oportunidade na CI&T. "É essencial que a pessoa mantenha seu perfil do LinkedIn atualizado, pois é uma das ferramentas que utilizamos como parte do processo de avaliação", completou.

Com foco em "desenvolver pessoas, antes de desenvolver software" e o menor turnover da indústria (retention de 94%), a CI&T possui mais de 2,5 mil colaboradores, atualmente. Há 11 anos consecutivos, a CI&T figura na lista das Melhores Empresas para Trabalhar do GPTW (Great Place to Work).

A CI&T atende projetos para importantes companhias, mantendo operações não apenas no mercado brasileiro mas em localidades estratégicas dos Estados Unidos, Reino Unido, Austrália, Japão e China.




> Comunidade Brasileira de Sistemas de Informação
> Fundada em 13 de Outubro de 2011
> E-mail: comunidadebsi@gmail.com
Local: Manaus, Amazonas, Brasil.

‍



Geeks Online: