quinta-feira, 2 de novembro de 2017

Google Brasil lança programa de estágio

Google Brasil lança programa de estágio
O Google Brasil anunciou que estão abertas as inscrições para seu programa de estágio Business Internship Program. O gigante das buscas procura estudantes de ensino superior com graduação prevista para dezembro de 2018. Os interessados em participar devem realizar inscrições até 12 de novembro.

No texto assinado pela especialista em programas de recrutamento do Google, Christiane Silva Pinto, é informado que a empresa procura por profissionais diversos, com intuito de fazer produtos relevantes às necessidades dos usuários da plataforma. O Business Internship Program tem duração de seis meses – de julho a dezembro de 2018 – e é realizado com objetivo de desenvolver profissionalmente seus participantes para serem bem sucedidos na indústria de tecnologia.

“Nosso programa de estágio de negócios de seis meses é projetado para fornecer aos alunos experiência real na indústria e um olhar interno para uma carreira comercial no Google. O programa inclui treinamento no local de trabalho, colaboração com os Googlers, trabalho desafiador e impactante e eventos sociais divertidos. Você desenvolverá as habilidades profissionais e analíticas necessárias para ter sucesso no setor de tecnologia, e você poderá causar um impacto duradouro em sua equipe e no Google. Além de trabalhar com sua equipe para criar respostas para perguntas interessantes, você também criará uma rede forte e experimentará o que é a vida no Google”, informa a empresa sobre as vagas.

As oportunidades de estágio são paras as áreas de finanças, engenharia e tecnologia, marketing e comunicações, operações de pessoas, vendas, serviço e suporte. As qualificações necessárias para candidatura são: estar atualmente matriculado em qualquer das áreas em universidade no Brasil com data de graduação esperada em dezembro de 2018; estar disponível para estagiário no escritório do Google em São Paulo, de julho de 2018 a dezembro de 2018; e capacidade de falar e escrever em inglês e português de forma fluente.

Para realizar inscrição basta acessar este link, enviar currículo, preencher o formulário e as informações suplementares. Após o período de captação de currículos, serão realizadas entrevistas de dezembro de 2017 a março de 2018.




> Comunidade Brasileira de Sistemas de Informação
> Fundada em 13 de Outubro de 2011
> E-mail: comunidadebsi@gmail.com
Local: Manaus, Amazonas, Brasil.

‍



Geeks Online: