sábado, 30 de setembro de 2017

GFT contrata 50 profissionais de TI brasileiros para trabalhar na Espanha.

GFT contrata 50 profissionais de TI brasileiros para trabalhar na Espanha.
GFT contrata 50 profissionais de TI brasileiros para trabalhar na Espanha.
A GFT Technologies SE, consultoria de tecnologia especializada no setor financeiro e em negócios, quer selecionar 50 profissionais de TI do Brasil para trabalhar, mais tarde, na sede espanhola da empresa. O processo iniciado em agosto e que visa atender a crescente demanda de projetos oriundos de instituições financeiras internacionais já selecionou 25 profissionais brasileiros. Agora, a empresa prorroga o prazo do processo seletivo para 50 vagas remanescentes.

O envio de currículos deve ser feito até o dia 31 de outubro de 2017, no site www.gft.com/empleo ou ainda pelo e-mail careerIberia@gft.com As oportunidades são específicas para profissionais brasileiros especialistas em desenvolvimento front-end e back-end, Big Data e arquitetos com bons conhecimentos em tecnologias como Java, Spring, Hibernate, HTML5, JavaScript, Angular, React, Python, Hadoop, Spark ou com experiência em desenvolvimento de API’s.

Entre os pré-requisitos para concorrer às vagas da GFT Espanha estão também inglês fluente e formação na área da Tecnologia da Informação, Computação ou áreas correlatas.

O processo começa na unidade da empresa em Curitiba. “Após a seleção, que será feita pela equipe na Espanha, o processo de contratação será feito primeiramente pela unidade paranaense da GFT, que apoiará durante todo o processo de obtenção de visto de trabalho e consequente submissão à expatriação dos profissionais. Esse processo leva em torno de três a quatro meses e, quando finalizado, o profissional se desliga da GFT Brasil sendo contratado pela GFT Espanha”, explica o diretor de operações para a Região Sul, Sérgio Favarin. Além de Curitiba, a GFT tem escritórios no Brasil nas cidades de São Paulo e Sorocaba (SP).

“Hoje, o Brasil gera um grande número de profissionais de Tecnologia da Informação altamente qualificados e que almejam uma experiência internacional, o que vai ao encontro da cultura global da GFT, que é ampliar e enriquecer a experiência de seus funcionários por meio de oportunidades que incentivam o desenvolvimento de uma carreira internacional. Somente em 2016, expatriamos 70 colaboradores brasileiros para trabalhar no exterior”, explica o managing director Latam do Grupo GFT, Marco Santos.

Com sede na Alemanha, a GFT Technologies SE obteve uma receita consolidada de cerca de 374 milhões de euros em 2015 e conta com uma equipe global que abrange 12 países e mais de 4.700 colaboradores.




> Comunidade Brasileira de Sistemas de Informação
> Fundada em 13 de Outubro de 2011
> E-mail: comunidadebsi@gmail.com
Local: Manaus, Amazonas, Brasil.

‍



Geeks Online: