quarta-feira, 19 de julho de 2017

Aeronáutica tem 9 oportunidades para graduados em Sistemas de Informação.

Aeronáutica tem 9 oportunidades para graduados em Sistemas de Informação.
Aeronáutica tem 9 oportunidades para graduados em Sistemas de Informação.
A Aeronáutica recebe inscrições para a convocação para a seleção de profissionais de nível superior, voluntários à Prestação do Serviço Militar Temporário, para o ano de 2017.

Há dois editais com 212 oportunidades, na área de TI tem para Análise de Sistemas - Ciências da Computação ou Sistemas de Informação (8 vagas); Análise de Sistemas - Ciências da Computação ou em Sistemas de Informação ou de Tecnologia em Defesa Cibernética (1 vaga);

Esta seleção será composta por Inscrição; Avaliação Curricular; Concentração Inicial; Inspeção de Saúde Inicial; Concentração Final e Habilitação à Incorporação.

As oportunidades estão distribuídas nos municípios de Gama - DF; Pirassununga -SP; São Paulo - SP; Guarulhos - SP; Rio de Janeiro - RJ; Natal - RN; Parnamirim - RN; Canoa - RS; Porto Alegre - RS; Recife - PE; Florianópolis - SC; Brasília - DF; Manaus - AM; Anápolis - GO; Cuiabá - MT e Boa Vista - RR.

As inscrições podem ser realizadas por interessados que tenham menos de 45 anos, por meio de entrega do Requerimento com os documentos comprobatórios até o dia 28 de julho de 2017.

Só poderão ir para o curso de formação os candidatos aprovados em todas as etapas desta seleção, como mostra os editais de abertura válidos por um ano, disponibilizados na íntegra em nosso site.




> Comunidade Brasileira de Sistemas de Informação
> Fundada em 13 de Outubro de 2011
> E-mail: comunidadebsi@gmail.com
> Cel: +55 92 99329-7545
> Local: Manaus, Amazonas, Brasil.

> Cláudio Florenzano, Diretor Executivo.
> E-mail: c.luciano20@gmail.com
> Facebook: