quarta-feira, 7 de junho de 2017

Curso grátis da Microsoft Power BI para Data Science.

Curso grátis da Microsoft Power BI para Data Science.
Curso grátis da Microsoft Power BI para Data Science.
Todos os dados, em qualquer lugar e a qualquer tempo. Esse é o slogan oficial do Power BI no site da Microsoft. O Power BI traz consigo o conceito de self-service BI, colocando nas mãos de qualquer profissional interessado em análise de dados, a chance de criar visualizações e dashboards de alto nível, a partir da análise de dados e com poucos cliques. 

O Power BI é um serviço de Business Analytics baseado em nuvem que oferece uma visão única dos dados comerciais mais críticos. É possível monitorar a saúde do negócio da empresa usando um Dashboard interativo e em tempo real, criar relatórios interativos com o Power BI Desktop e acessar os dados com aplicativos nativos do Power BI Mobile. É fácil, rápido e gratuito.

Mas esse curso oferece muito mais que o Power BI. Oferece a chance de você incorporar modelos de Data Science a sua análise, integrando o Power BI com o Microsoft R e usar uma das linguagens mais poderosas para análise estatística, a linguagem R. Se você já é um profissional de BI é a sua chance de iniciar sua transição para o incrível mundo das análises preditivas com Data Science e Machine Learning.





> Comunidade Brasileira de Sistemas de Informação
> Fundada em 13 de Outubro de 2011
> E-mail: comunidadebsi@gmail.com
Local: Manaus, Amazonas, Brasil.

‍



Geeks Online: