sábado, 8 de abril de 2017

IBM oferece curso sobre a Internet das Coisas gratuito.

IBM oferece curso sobre a Internet das Coisas.
IBM oferece curso sobre a Internet das Coisas.
Para quem gosta de trabalhar com tecnologia, pode aproveitar a oportunidade que a IBM está oferecendo. A empresa abriu inscrições para um curso sobre a Internet das Coisas. A área tem atraído cada vez mais profissionais pelo rápido crescimento e oportunidades de subir na carreira, o que é uma ótima chance em tempos de crise.

O curso tem quatro semanas de duração, de duas a quatro horas por semana. As aulas são ministradas em videoaulas no idioma inglês e o aluno precisa entender a linguagem de programação do Python e JavaScript, além de ter um bom computador para desenvolver as atividades práticas propostas durante os módulos. A IBM convidou dois especialistas no assunto para ministrar, Brian Innes e Yianna Papadakis Kantos, que se dividem entre as matérias.

O conteúdo começa com uma introdução básica ao assunto e avança com a proposta de ensinar o participante a desenvolver aplicativos que promovam a conectividade e proponham soluções de desenvolvimento em diferentes plataformas. O objetivo é explorar as opções para vários dispositivos que facilitem a vida das pessoas e estejam relacionadas à nanotecnologia.

A Internet das Coisas é também conhecida como raio da internet, a IoT, que já desenvolveu diversas inovações consideradas populares.

As inscrições podem ser feitas por meio da plataforma Coursera. O curso é gratuito, mas quem quiser certificado terá de pagar uma taxa.





> Comunidade Brasileira de Sistemas de Informação
> Fundada em 13 de Outubro de 2011
> E-mail: comunidadebsi@gmail.com
Local: Manaus, Amazonas, Brasil.

‍



Geeks Online: