sexta-feira, 14 de abril de 2017

Empresa de software abre vagas em 13 estados brasileiros.

Empresa de software abre vagas em 13 estados brasileiros.
Empresa de software abre vagas em 13 estados brasileiros.
A Alterdata, uma das maiores empresas brasileiras desenvolvedoras de software do país, segue contrariando as expectativas do mercado com oportunidades em diversas áreas. Apenas no primeiro trimestre de 2017 foram cerca de 200 novos contratados em todo o Brasil. 

No momento, estão abertas 93 vagas em 13 estados, além do Distrito Federal. Há oportunidades para os cargos de Automatizador de Testes, Auxiliar (Administrativo e Cobrança), Consultor Comercial (Pack e Shop), Gerente de Filial, Operador de Telemarketing ERP, Programador Delphi e Técnico de Suporte (TI, ERP, Pack e Shop).

O processo seletivo é composto por etapas de análise curricular, entrevista e testes e a contratação é imediata. O salário é compatível com o praticado no mercado, mais benefícios. A jornada de trabalho é de segunda a sexta-feira, de 9h às 18h. Após a contratação, a empresa oferece treinamento através de sua universidade corporativa (UCA) e as chances de crescimento ocorrem por meio de processos seletivos internos. Para obter outras informações sobre as vagas, os candidatos devem acessar o site https://www.alterdata.com.br/contato/trabalhe-conosco. Todas as vagas podem ser disputadas por candidatos PCD.




> Comunidade Brasileira de Sistemas de Informação
> Fundada em 13 de Outubro de 2011
> E-mail: comunidadebsi@gmail.com
Local: Manaus, Amazonas, Brasil.

‍



Geeks Online: